segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Relato dos Fãs: A Moça Me Assombra


BOTE SUA PAMPERS E VEJA O QUE O FÃ MANDOU!

Há algumas centenas de séculos atrás uma jovem chamada Natália comunicou-me pelo twitter de que tinha várias histórias super interessantes sobre fantasmas, espíritos, assombrações etc, que ela já havia vivenciado ou alguém próximo. Passou-se um tempo ela me enviou o primeiro relato, no entanto ele ficou mofando na minha caixa de entrada, pois foi na mesma época que ela lotou de creepy dos fãs - na época que eu estava perdido, sem saber o que fazer com tanta coisa!

E hoje, eu finalmente estou a postar esse texto, então:


_____

NOTA: O relato abaixo teve alguns nomes inventados ou mudados e, claro, sofreu algumas adaptações que o deixassem mais conveniente. 

A Moça Me Assombra

Eu tenho um relato de um espírito que assombrava a casa da amiga (Vanessa) da melhor amiga da avó da tia do primo do vizinho do eletricista da minha mãe, que se chamava Rita. Lembro-me que ela me contou isso... Nunca esqueci...

Uma vez, quando elas eram adolescentes, Rita e minha mãe resolveram pela primeira vez dormir na casa de Vanessa. Deitaram-se todas em apenas uma cama de casal, estando Rita de costas para Vanessa. 

Rita era a única sem sono, no entanto fechava os olhos fortemente para dormir. Então ela sentiu um puxão no lençol. Não ligou muito e puxou de volta. Mais uma vez um puxão... Novamente puxou de volta. Sentiu de novo, todavia, foi com mais força. Irritada, Rita levantou-se e pediu para que Vanessa parasse de puxar o lençol. 

Entretanto, seus olhos se arregalaram ao obter a visão do que havia na frente: Uma moça, estranha, segurando a ponta do lençol dela. Além da aparência espectral, a mulher possuía um sorriso maligno. Completamente assustada, Rita teve um faniquito ataque de gritos, chamando por Vanessa. Vanessa acordou, vendo o desespero da amiga. Ela olhou para a frente e disse à Rita: 

- Relaxe, essa moça sempre aparece quando alguma visita vem aqui em casa. 

Moça tesuda que costuma aparecer para as visitas de Vanessa
(Imagem meramente posta para você ter uma puta de uma insônia).


Enviado por: Natália Lacerda

(A moça bonita que me enviou esse texto disse que teve insônia após ouvir tal história... Boa noite para você)

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA... INSÔNIA

3 comentários:

  1. Muy Sécssi!!! kkk. Isso me lembrou bastante as coisas que acontecem no Paranormal Witness, mto bom.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente demais! Mesmo eu me apavorando com a puta imagem que tu colocou kkkk obrigada Leon, ficou muito bom mesmo!

    ResponderExcluir