sexta-feira, 21 de março de 2014

20 Dollars


BOTE SUA PAMPERS E DÊ DINHEIRO!

Fiquei a semana inteira sumido né, mas aqui estou...

Degustem mais uma historinha!
_____

5 de setembro de algum ano que não te interessa 2011

As aulas começaram hoje. Nada de mais realmente aconteceu. Vou ler algumas creepypastas quando chegar em casa.

6 de setembro de 2011

Hoje, na hora do almoço, uma menina loira muito sexy veio até mim. Ela me pediu 5 dólares, e eu disse-lhe provocadoramente não. Nós nos demos bem e trocamos números. Apenas dois dias e já sou um stud muffin (cara que atrai garotas facilmente). Isso deve ser bom.

7 de setembro de 2011

Essa mesma garota de ontem que se aproximou de mim na hora do almoço. Caso diga respeito a qualquer um de vocês, se chama Rachel. Ela mais uma vez me pediu dinheiro (desta vez foram 7 dólares). Eu mais uma vez pus meus pés no chão e neguei. Deus, eu e Rachel nos damos tão bem. Eu já fiz planos para sair com ela amanhã. Deve ser divertido.

8 de setembro de 2011

Li algumas creepypastas hoje no colégio como uma forma de matar o tempo durante a aula de informática. Li uma história muito boa sobre um cara e algumas ninfetas moedas que possuíam essa insignia estranha nelas. Também mencionava que esse estranho bundão persegue pessoas. Mais tarde, encontrei-me com Rachel. Acontece que ela é uma conhecedora de creepypastas também! Nós começamos a disparar a brisa sobre ele, e ela mencionou essa arrepiante imagem em que ela viu um cara anoréxico parado. Perguntei-lhe mais sobre o assunto, mas ela se esquivou no estilo Matrix como ninjas se esquivando de estrelas ninjas preferi minha piada do Matrix. Acabei por ter um grande momento com Rachel.

11 de setembro de 2011

Hoje é o aniversário de 10 anos do 11/9 que caso você me pergunte, foi criado por algumas pessoas do lado negro da força sombrias. Rachel veio e jogamos Little Big Planet, em um estranho nível chamado: "Cuidado Com a Creepypasta Satânica o Slender Man". Eu pensei que estava tudo bem para um nível assustador, mas Rachel parecia assustar-se com isso. Depois de uma sessão de amassos com camisinha lógico, ela pegou suas coisas e antes de sair perguntou se eu tinha 15 dólares. Ela é uma grande amiga e eu a amo, mas seus apelos por dinheiro têm que parar. Sempre que nego, ela age como se estivesse esmagando seus sonhos, de qualquer forma, continuarei negando, mesmo tendo uma boa quantidade de dinheiro em minha carteira.

13 de setembro de 2011

Vi minha namorada e ela parecia o inferno. Pelos seus olhos me parecia que ela precisava de um bom descanso, seu cabelo estava bagunçado, e ela era tudo menos sua auto e animada paquera. Ela me pediu 20 dólares desta vez e eu disse que não novamente. Ela então me puxou para o lado e me disse que ela tinha que ter esse dinheiro. Caso contrário, ela estaria ferrada. "O que você quer dizer?", eu perguntei. Ela suspirou. "Olha, Tom! Fui perseguida por esse cara chamado Slender Man e até onde eu sei, a única maneira de livrar-se dele é gastar mais de 20 dólares. Agora me dê o maldito dinheiro!", ela gritou. "Relaxe! e tome um suco de laranja", eu disse, "Você só precisa dizer a si mesma que creepypastas não são reais!"

"Mas eu estou falando sério", lamentou Rachel. "Na noite passada, ele estava ao pé da minha cama, juro."

"Tudo bem, eu te digo o que. Você pode dormir na minha casa comigo se... a gente fizer saliências"

"Oh, obrigada Tom!", disse Rachel. Ela então me deu um beijo de agradecimento nos lábios. Mais tarde, naquele dia, ela apareceu na minha casa. Após o encontro de meus pais, ela se dirigiu para o meu quarto e colocou suas coisas no meu armário.

14 de setembro de 2011

Hoo cara! Ontem à noite tive um inferno de experiência. Depois que meus pais foram dormir, Rachel veio para o meu quarto e passou a usar roupas mais confortáveis. Ela se aconchegou comigo e nós dois fechamos os olhos. Cerca de 1 da manhã, eu acordei para ouvir uma música estranha. Então eu o vi. Acontece que Rachel não estava brincando comigo. Slender Man tinha ligado meu rádio e dançava por algum motivo. Rachel ficou ali petrificada. Lembrando do que ela havia dito, eu tomei coragem e lentamente enfiei minha mão ui! na carteira para pegar uma nota de 20 dólares. Slendy agarrou com um tentáculo estendido e estranhamente desapareceu. Aviso a todos: dê 20 dólares para o Slender Man se vê-lo.

Tuts, tuts...


Fonte: Fear of Slender
_____

Essa foi um troll/trash pasta marota sobre o querido Slender Man, escrita em forma de diário... É de fato peculiar, mas espero que tenha sido de vosso agrado...

ATÉ DOMINGO, NO BEST!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

9 comentários:

  1. VI UM HOMEM AZUL OLHANDO A TOALHA NO ARMARIO DO SOFA!!!!

    SERIO ELE TAVA ALI OLHANDO PRO NADA NA UNHA DA LESMA VERDE BEBENDO SUCO DE LARVA IMPORTADO DA SUECIA NORUEGUESA TIBETIANA E DERREPENTE DANÇOU COM A XUXA EM UM FILME PORNO ESTRELANDO O FREDY KRUGER COMASCARA DE JASON ENQUANTO DANÇAVA ALEJANDRO DA LADY GAGA ENQUANTO JOGAVA AÇAÇINES CRIDI E ELA MATOU OS PAIS PRA SER UMA SERIAL KILLER FAMOSA E RICA DE FORTUNA ROSA AZUL MAS INFELIZMENTE SE MATOU DE AIDS E FOI ENTERRADA VIVA MAIS AI NO CAXAO ELA FOI POSSUIDA PELA DERCY GONSALVES E SAIU DANDO PRA TODO MUNDO!!!!! ELA ENCONTROU O EXORISTA E QUIZ DA PRA ELE MAS O EXORCISTA ERA O MARCELO REZENDE E AI ELA DESISITIU DE DA PRA ELE PORQUE ELE E FEIO PRA CARA*** E TUDO ISSO ACONTECEU EM LAVENDER TOWN AONDE O DATENA ERA PREFEITO ERA PAI DA SELENA GOMES QIE EATAVA GRAVIDA DE SATANAS E TEV EUM FILHO AI O PAI DATENA MANDOU MARCELO REZENDE PRA EXORCIZA O GAROTO MAS O GAROTO ERA INEXORCIZAVEL E AI ELE MANDOU O GAROTINHO PRA GUILHOTINA E NA HORA DE MANDAR DECEPAR ELE FALOU:"CORTA PRA MIM" AI O CARINHA QUE MORA LOGO ALI.CORTOU E A CABEÇA DO DESMOIM SE TRAMSFORMOU EM SUCO DE UVA COM SABOR DE MAÇÃ DE LARANJA LIMA AI O DATENA COMEÇOU A GRITAR E TEVE UM INFARTO NO CELEBRO ENTÃO O EDIR MARCEDO VIROU E FAALOU ISSO OBRA DE SANTANAZ!! E COMEÇOU A EXORCIZA A LADY GAGA QUE ESTAVA POSSUIDA PELA DERCY GONSALVES MAIS AI APARECEU O GOKU E TELETRANSPORTOU ELES PRO INFERNO AONDE ENCONTRARAM O JUSTIM BIBER DANDO O F.UREBIS PRUMS 123 DESMONIO E AI O EDIR MARCEDO COMEÇOU A FALAR QUE ERA TUDO CULPA DA GLOBO ENTÃO NO MEIO DAQUILO TAVA A XUXA DANDO PRUM MULEKE DE 12 ANOS E FALANDO "OH!! AI!! VAMOS BAIXINHO!" AI O MULEKE DA UM.TAPA NA BUN** DA XUXA E DISSE: "QUE FILEZÃO EIM TIA''" AI DAS CHAMAS DO INFERNO.SURGE TONY RAMOS E FALA "E FRIBOY?" AI APARECE O GOKU E TIRA O EDIR MARCEDO DO INFERNO E DIZ AKNDJDKDJDKDJFFKDKNFFKFNF!!! E AI O QUE ACHAM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua criatividade é altíssima... Assim como sua "retardatez"!

      Grato pelo comentário!

      Excluir
  2. NAO SEI SE FOO UM ELOGIO OU UMA OFENSA MAS FODASE,DE QUALQUER MANEIRA OBRIGADO (OU NÃO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um elogio, pô! Eu adoro elogiar quem comenta insanidades no meu blog!

      Grato novamente!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ashjashjklasjh véi tou me mijando de rir....coitado do ti slendy só zoam ele....tambem quem manda ser um palito de fosforo.?.
    '-'

    ResponderExcluir
  5. Ccara… adoro esse GIF@_@ posso ficar aqui o dia todo vendo.
    Ironicamnte pensei no Slender fazendo polidance, isso é normal né?

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei de fato imaginando como seria o Slender dançando '-' Ainda bem que tem esde GIF aê pra matar minha curiosidade ashuashuas # MUITO BOOOM

    ResponderExcluir