domingo, 16 de março de 2014

All Hallows´ Eve - O Palhaço, O Et Bilu e A Fita!!!


BOTE SUA PAMPERS E NÃO ASSISTA A FITA!


*Não se preocupem, vocês entenderão o título ao decorrer do texto!


ALL HALLOWS´ EVE
Saia e brinque.


"Enquanto cuida de duas crianças na noite de halloween, 
a babá encontra uma fita VHS na sacola de doces de uma delas. A fita conta com
três contos de terror, ligados entre si por um palhaço assassino.
Conforme a noite segue, coisas estranhas passa a acontecer na casa. 
Não demora muito para que a babá descubra a terrível verdade...
Aos poucos, o palhaço está abrindo caminho
rumo à sua realidade."

É com essa sinopse que o simples found footage "All Hallow´s Eve" se apresenta. Um filme com uma dose bem conveniente de gore, e ao mesmo tempo com partes que descrevo como trash! Nesse horror você vai ver desde pessoas totalmente mutiladas até demônios estuprando mulheres... Não é a toa que, mesmo afirmando que é um filme simples, afirmo com certeza que é, também, um filme que te marca, que te faz lembrar bem dele por no mínimo uma semana.

Vamos ao ponto que interessa! Me refiro, é claro, ao título da matéria... Sendo uma clara referência ao mágico - e clássico - "As Crônicas de Nárnia", o título desse post segue a mesma ideia do título do filme: um trabalho com personagens principais do filme.

O palhaço é o personagem principal, é o nosso antagonista que irá fazer filha-da-putice o filme inteiro. Ele aparece em todas as filmagens que a fita possui (direta ou indiretamente). O ET é um personagem com menos destaque, ele aparece em apenas uma fita. E a fita... bom... é a fita né! Digamos que ela equivale ao armário, afinal assim como ele, é ela que vai abrir as portas para o terror interminável do filme.




A fita contém 3 filmagens, como vocês puderam ler na sinopse:

Filmagem 1

Uma mulher está em uma estação de metrô, solitária, aguardando o próximo trem. Ela decide ir ao banheiro e quando volta nota que não está mais sozinha: há um homem fantasiado de palhaço junto dela. Ele apenas sorri para ela, deixando-a verdadeiramente assustada. Ele a dopa, injetando drogas nela por uma siringa, a qual fora em seu pescoço. Quando acorda, a mulher está em um calabouço com mais duas prisioneiras e a partir daí começa uma luta desesperada pela sobrevivência. É nessa filmagem que rola o estupro do demônio - relaxem, foi censurado...

Rosas são vermelhas, violetas são azuis;
vou arrancar tuas tripas e cozinhar com cuscuz.


Filmagem 2

Uma mulher se mudou recentemente para uma área remota. Após uma forte e incandescente luz cegar-lhe os olhos, um súbito apagão se faz. Ela nota, então que está sobre um ataque alienígena, e é aí que entra o nosso amigo Et Bilu... que é um ET um tanto tecnológico, não sendo fiel aos marcianos verdes aos quais estamos acostumados.

Vim em paz... SQN!


Filmagem 3

Essa é sem dúvida a mais tensa e a que mais apelou para o lado gore! Uma jovem está dirigindo seu carro, em uma estrada, à caminho de sua casa. No meio da viagem a gasolina acaba e ela vai parar em um posto - a princípio vazio. Logo, o dono do estabelecimento aparece, dando uma bronca em um homem vestido de palhaço - nosso antagonista filho da puta - e mandando ele ir embora. O Palhaço, com um grande saco preto nas costas se vai deixando um ar sombrio no local.

A jovem diz ao dono do posto o que deseja e ele diz que vai ver alguma coisa nos fundos do local. O rapaz demora e a moça vai em sua procura, presenciando uma terrível cena de mutilação e daí se desenrola uma perseguição sinistra com um fim trágico e sádico!

Ta olhando o que, vadia?

Não acaba por aí... Assistir as fitas traz consequências... consequências terríveis... E você descobrirá quais são vendo esse filme. 

Como está rolando uma parada tensa nos sites de filmes online e vários filmes estão sendo deletados, hoje só teremos o trailer mesmo:


No final, All Hallows Eve é um bom filme, tenso, mas que não foge muito do clichê. De uma forma ou de outra eu recomendo ver, principalmente se você curte gore, sadismo e/ou trash! E claro, é uma ótima opção para quem aprecia um found footage, assim como eu.

Importante!!! 

Fique atento aos créditos, pois rola uma cena marota lá...

SAIA E BRINQUE COM O PALHAÇO DO CAPETA!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

Um comentário:

  1. " É nessa filmagem que rola o estupro do demônio - relaxem, foi censurado" foi censurado? Droga! :(

    ResponderExcluir