quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O Devorador... EITA PORRA!!!


BOTE SUA PAMPERS E FIQUE QUIETINHO...


" O Devorador é pedófilo? "
Sei que vocês está se perguntando isso, mas eu não posso te responder...


"... Estou em meu quarto, chorando e gritando de medo, meus pais já estão mortos, foram decapitados e devorados por ele, morreram na minha frente e eu não pude fazer nada, além de ficar olhando ele lamber o sangue deles. O relógio começa a badalar e isso significa que ele está vindo até mim, a cada badalada ele se aproxima farejando meu medo, ele está perto, sinto sua presença em meu quarto, a porta se abre, e então eu o vejo... ( gemidos de prazer GRITOS!!! )"

Após 4 anos fora do Brasil eu estou de volta, não porque eu quero, mas sim pelo motivo de ter que enterrar meus pais e meu irmão que foram mortos de uma maneira brutal, por uma espécie de ceita ou culto monstruoso. É realmente repugnante saber que eles foram encontrados em casa, decapitados e com o estômago aberto e devorado, que tipo de monstro faz isso?

Duas semanas se passaram e eu não consigo parar de pensar em como a polícia e a perícia conseguiram dar como encerrado o caso por não ter algo que demonstre um suspeito, como o mundo pode ser tão injusto? emo Meu pensamento não para um minuto, só penso em vingança, em matar, vingarei você maninho, eu prometo!

Volto a tomar anti depressivos graças a minha psiquiatra que me recomendou voltar a escrever neste diário, eu detesto escrever nisso, entretanto, é o que me mantém calmo no instante, mas sempre que eu fecho meus olhos eu vejo o rosto do meu irmão e seu corpo sem a cabeça...

Misteriosamente o diário de meu irmão chegou em minhas mãos pelos correios mas demorou porque era Sedex , primeiramente tive medo de abrir, ler e achar informações das quais eu não queria saber, mas a curiosidade foi maior, então decidi ler...

------------------------------------------------------------------------

Dia 28/ 05/ 2012

Hoje é meu aniversário, estou feliz por estar fazendo 13 anos! O melhor presente foi um livro chamado " O Devorador ", é um livro de terror com alguns rituais estranhos e quem que da um livro com ritual para um pirralho de 13 anos???!!! , algum dia ainda irei testar um desses! Ó as ideia...

Dia 02/ 06/ 2012

Estou louco por essa entidade denominada " O Devorador ", dizem que a história dele é a seguinte: ele era o servo de um ceita, sua fome era tão grande que ele começou a devorar pequenos animais vivos, não satisfeito matou a própria esposa e a devorou, matou seus pais e os devorou, matou toda toda sua família e os devorou; no final, ele devorou a si próprio WTF? para satisfazer sua fome, o diabo então satisfeito o premiou dando a ele o poder de atormentar suas vítimas com ganancia e quando não sobrar mais nada, no final, ele as devorassem.

Dia 08/ 07/ 2012

Ontem fui dormir na casa de um amigo hmmmm... e algo muito estranho aconteceu, decidimos fazer o ritual de invocação do Devorador, fizemos um pentagrama invertido na sala, envolvendo com velas as suas pontas e pronunciamos as seguintes palavras:

Eu invoco o Mago Negro o senhor da fome, da dor, da destruição, o senhor daquilo que existe entre os desejos, aquele no qual não devemos pronunciar o nome, mas vamos pronunciar , aquele no qual vamos dar as nossas cabeças como troféu, aquele no qual vai nos vigiar até chegarmos a insanidade e quando estivermos desesperados e ele estiver totalmente cansado de jogar irá nos matar e acabar com todos aqueles que nós amamos, eu invoco O MAGO NEGRO  O DEVORADOR. atenção, não ensentivamos ninguém a fazer esse ritual... Se tu fizer, é problema teu!!!

Por um momento, todas as luzes da casa se apagaram e eu vi em minha mente milhares de olhos na parede me observando, me vigiando, então eu e meu amigo caímos desmaiados e acordamos no outro dia com os pais rindo porque dormimos na sala, nesse ponto, percebemos a inexistência do pentagrama e de qualquer outra coisa que tenhamos feito durante a noite. Foi muito estranho...

Dia 09/ 07/ 2012

Meu amigo me ligou desesperado dizendo que havia sonhado com várias crianças chorando e elas estavam sem suas cabeças, e quando ele acordou ele viu em seu armário sem olhos com sangue escorrendo por todos os orifícios e ouviu as seguintes palavras: O DEVORADOR TE OBSERVA!

Dia 15/ 07/ 2012

Eu não posso acreditar, DEUS PORQUE!? DEUS PORQUE!? Meu amigo está morto, assim como seus pais! Ele matou seus pais e depois se matou! Eu... Não posso acreditar!

Dia 16/ 07/ 2012

Vejo um e-mail do meu amigo e decido ler, o que estava escrito vem a seguir:

" Nós nunca devíamos ter feito isso, agora nós somos dele, lhe desejo sorte amigo, irei ouvir as vozes e irei acabar com isso, tenha sorte, tenha fé, que Deus te siga em jornada, pois creio que ele irá me abandonar depois disso. Adeus meu irmão! "

Vejo algumas palavras com fonte baixa, aproximo meus olhos e leio:

O DEVORADOR VAI TE PEGAR!

Dia 05/ 08/ 2012

Deus... Por que?
Esta noite sonhei com crianças sem cabeça me olhando como é que ta sem cabeça e olha?! , dizendo que minha cabeça será um troféu dele, daquele que não pode ser nomeado, elas estão sem olhos e chorando lágrimas de sangue Como que ta chorando sem olhos?? , por favor Deus, esteja comigo nesta hora.

Dia 18/ 08/ 2012

Acordo as 3 horas da manhã com as crianças me dizendo:

" Acorde por favor, salve sua família! "

Pego minha câmera e meu diário e vou até o quarto de meus pais, então eu o vejo, devorando minha mãe e arrancando a cabeça de meu pai, então eu corro até meu quarto e me escondo... Estou em meu quarto, chorando e gritando de medo, meus pais já estão mortos, foram decapitados e devorados por ele, morreram na minha frente e eu não pude fazer nada, além de ficar olhando ele lamber o sangue deles. O relógio está badalando e isso significa que ele está vindo até mim, a cada badalada ele se aproxima farejando meu medo, ele está perto, sinto sua presença em meu quarto, a porta se abre, e então eu o vejo...

------------------------------------------------------------------------

Horas se passaram desde que acabei de ler o diário de meu irmão, o que seria este tal Devorador, e como eu poderia encontrá-lo? Começo a beber sem parar e lanço o diário de meu irmão na parede, então uma foto avulsa cai, pego lentamente e leio a seguinte frase:

Agora você sabe sua história, você sabe o nome daquele que não deve ser nomeado, agora você será um troféu dele...


" Prepare-se para ser devorado!!! "

                         O DEVORADOR ESTÁ ATRÁS DE VOCÊ TE CHUMBANDO!!!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE


Texto adaptado de: Horror Play





17 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha, se você está chamando esse site, ou melhor, blog, de BOSTA, saiba que o bosta aqui é você, um infeliz que nem ao menos sabe fazer uma crítica construtiva, chega e simplesmente OFENDE o blog, mas por um dica, citar os erros você não faz. Já que é tão bosta por que você vem?? Se é tão bosta, faça melhor!!!! Mas veja bem, esse resposta é só para o caso de você ter chamado ESSE BLOG DE BOSTA!!!!

      Excluir
    2. Cara, se é tão bosta por que você vem ver? Nos focamos o conteúdo em quem quer ler e não em quem vem criticando dizendo que blog é uma bosta. Nos já dissemos uma vez e vamos dizer de novo, se for criticar de uma critica construtiva. Infelizmente não da pra desenhar por aqui, se não eu faria um belo desenho pra ver se você entendia e botava na cabeça de uma vez a ideia de fazer uma crítica descente.
      Quando aprender isso ai sim você pode comentar. Não tenho certeza se você se tocou então vou soletrar:
      A-P-R-E-N-D-A A F-A-Z-E-R U-M-A C-R-Í-T-I-C-A C-O-N-S-T-R-U-T-I-V-A

      Excluir
    3. Por que você achou uma bosta? O que você faz aqui então. Vai assistir um clipe do Justin Bieber e deixa as pessoas que são bem mais interessantes escreverem em paz.

      Excluir
    4. Vc acha que esse blog é bosta? Entao vc deve ser mais um moleque punheteiro rabugento que so sabe reclamar de coisas que sao melhores do que sua vida. Sim, esse blog eh melhor do que sua vida e do que tudo que voce ja fez, ate pq 70% do q vc faz deve ser intupir ralos com a porra do seu gozo que vc produz enquanto bate punheta olhando para foto do justin biba e chorando por nao ser igual a ele. Claro que vc demora pra encher um ralo pois seu penis e tao pequeno q chega a ser menor q o da sua mae. Se quiser reclamar de algo em algum blog, primeiro vc tem q ter moral, em segundo vc tem q ajudar o blog apontando coisas q podem melhorar em vez de chegar e falar seu nome ( bosta ).

      Excluir
    5. Muito obrigado ae, mas poderia ter pego um pouco mais leve né...

      Excluir
  2. leon e pedro (e os outros colaboradores) seu blog é um dos melhores q eu conheço ,e n se importem com esse comentário pois n vale a pena.

    Cara mt boa a creepy ...estão de parabéns e espero q continuem assim xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, eu também curti a creepy, apesar dela ter algumas tosqueiras, kkkk

      Excluir
    2. Essa história de devorador e so mais um migue pra transar escondido e dizer que o devorador me comeu

      Excluir
  3. Hehehehehe eu acho q sou o devorador pq tenho uma fome insaciavel :3

    ResponderExcluir
  4. Pow, o blog é massa mas a história é meio trash! Mas valeu a pena. Vejam se encontram coisas mais atuais sobre as histórias.... tipo.... novos relatos. Acho que assim ficaria bem assustador, pois as pessoas achariam que realmente existem estes seres sobrenaturais que tratam-se aqui!! Mas VALEU! E desculpe qualquer coisa! Foi só uma dica!! Pra melhorar ainda mais!

    ResponderExcluir
  5. O blog é massa, bem legal. Mas a história é meio trash! Não levem a mal! Acho que seria bem interessante colocar novos fatos tipo "atualizações" das histórias que vocês já possuem pois criaria um clima de "realidade" pois são coisas que continuam "acontecendo". Só uma dica. Desculpe qualquer coisa. A intenção é ajudar a melhorar o que tá legal mas pode ficar ótimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a história é mesmo, sem contar que eu sempre adiciono comédia nas creepys. E não precisa se desculpar, as críticas construtivas são sempre bem-vindas!

      Excluir
  6. Cara eu gostei de certos pontos e tem pequenas frases textos que podem notar que poderia ser meramente uma imaginação de uma criança mas parabéns pelo conteúdo ^^

    ResponderExcluir