quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

The Snatcher ( O Sequestrador )- Hoje Você Não Dorme em Paz!!!


BOTE SUA PAMPERS E SE ESCONDA!


Essa é uma história que conta sobre um tarado uma criatura curiosa que queria fazer experiencias! Se é que você me entende criar um humano perfeito. É uma história contada de geração em geração, pelo mundo todo, e assim ela chegou até mim:

Isso tudo começou por volta de 1830, próximo ao atual Arizona, uma criatura, tranquila, que vivia no subterrâneo, acabou sem querer, fazendo uma buraco no " teto " deixando um fecho de luz entrar. A criatura ficou intrigada, e procurava entender o que era aquela coisa quente, porém intocável. A criatura era alta, 2m e 45cm de altura e seu peso era proporcional ao tamanho, e sua pele era seca e escura. Tinha ossos fracos, dentes parecidos com os de humanos, olhos pequenos, com cavidades profundas, um focinho similar ao de um cachorro e sua orelhas, eram simplesmente buracos na testa. 

A criatura começa a " confrontar " o buraco; bate, tira pedaços e arranha, durante dias, até que finalmente, aquela brecha virou um buraco.  Mesmo cegada pela luz, a criatura sai pelo buraco. Apesar de todo o calor que havia, a curiosidade da criatura era grande demais. Após andar um pouco, achou uma pequena cidade. As pequenas criaturas de lá, ficavam gritando e correndo. Irritado com aqueles gritos, que eram totalmente agudos para seu ouvido, a criatura voltou para seu abrigo subterrâneo. 

A criatura ficou tão intrigada com aqueles seres irritantes e desesperados, que resolveu fazer desenhos, pesquisas e observações para tentar entendê-las melhor. A criatura denominou as menores de " U´meheds ". No entanto, a criatura queria observar o funcionamento do corpo das outras menores, e isso não podia ser feito de longe só se ela fosse ninja!!!  . Daí o um plano vem a cabeça da criatura: capturar um desses seres para poder pesquisá-lo. E foi uma mulher, a mulher do xerife da cidade, Elizabeth Van'derman. 

A criatura ainda sem nome e desconhecida, raptou a mulher já tarde da noite, enquanto todos dormiam. Ela encheu a boca da mulher de areia e a levou para seu refúgio. A mulher foi aberta viva pela criatura, que estudou seus genitais, sistema digestório, coração, mas óbvio né, a mulher acabou morrendo no meio da pesquisa, fazendo a criatura investigar o cérebro dela. Após o termino dos estudos, a criatura enrolou-a e jogou no rio mais próximo. No dia seguinte, a mulher já era dada como desaparecida, e ainda rolaram boatos de que ela havia fugido com um amante de outra cidade, mas o assunto logo foi esquecido " O jeito é da uma fugidinha com você... " (Michel Teló [ o escroto ] ) . Três dias depois de sequestrar a mulher do xerife, a criatura sequestrou o próprio xerife, por ter percebido diferença entre as vozes grossas ( homens ) e vozes finas ( mulheres ).
Dessa vez, ele estudou as cordas vocais, e viu diferença na garganta ( o xerife tinha o pomo de adão ). A criatura resolveu raptar mais dois na noite seguinte, mas dessa vez, os moradores estavam alertas. Ele não ligou, quebrou a janela da casa, pegou um casal e botou dentro do saco não desse saco que você ta pensando... aliás, qual você está pensando? . Um homem ouviu o barulho da janela quebrando e os gritos, foi neste momento que ele avistou a criatura, e então ele a nomeou de " The Snatcher " ( O Sequestrador eu acho ) . 


Achando que haveriam outros espécimes diferentes de Humanos pelo mundo, a criatura saiu pela 
América do Norte raptando pessoas, fazendo notícias sobre isso se espalharem... Poucos viram The Snatcher, mas tinham certeza de que ele era alto, medonho e capturava seus vizinhos, colocando-os em sacos de estopa inclusive se você tem aquele vizinho chato, essa não é uma má notícia . Foi então que surgiu outro termo para ele: Pilgrim Snatcher ( Sequestrador Peregrino ). 

O Pilgrim Snatcher ainda achava irritante os ruídos que os Humanos faziam, sua natureza, e a fragilidade deles. Por isso ele resolveu sair mundo afora tentando achar o ser Humano perfeito a coitado... que não fizesse ruídos ( mudo ), não conseguisse caçar ( cego ) e que preservasse sua localidade e a sua natureza ( carinhoso ). 



É dito que hoje em dia, Pilgrim Snatcher vaga pelo mundo em busca de tecnologia para trazer à vida coisas inanimadas, e deste modo, com seu boneco feito com pedaços de vários humanos, dar vida ao seu ser perfeito e controlar o Mundo e o Universo Muaahahhahahahahahaah!!!

Isso pode ser o Pilgrim Snatcher ... ou não!!!

EU DORMIRIA ATENTO HOJE VIU... VAI QUE ELE NÃO TA AÍ... PERA, ELE TAMBÉM PODE ESTAR AQUI...OPA!!!


Texto Adaptado de: Nosso Parceiro Caçadores do Medo




PREPAREM AS ARMAS!!!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE!





3 comentários: