sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Skyrim e Os Manequins " Amigáveis "


BOTE SUA PAMPERS E CUIDADO COM OS MANEQUINS!


Você conhece o RPG Skyrim?? Aquele de Playstation 3, Pc?? Não conhece? Bom saber sua ignorância digital, seu analfabeto!!! Skyrim é só um dos melhores RPGs da atualidade... Kof, kof!

Bom, já que você não sabe, eu te explico. Skyrim é um RPG dizendo isso pela terceira vez em que você usa o herói Dovahkiin ou Dragonballoom, explorando cavernas, montanhas, mundo de fadas e muitas outras coisas pelo mundo, além de sair matando um bando de criatura feia e rude.

Então... Eu joguei esse jogo ontem. Comprei uma casa em Konoha Whiterun. Decidi decorá-la. Entrei na minha casa e percebi que  havia um manequim ao meu lado. Era estranho, ele não tinha mãos. Pensei que era um espírito simples bug e fui dormir ( no jogo ta, e não na vida real seu jumento ).

Após 6 horas, eu acordei, e o manequim se encontrava na minha frente. Neste ponto, eu estava certamente assustado com isso. O manequim possuía um rosto bem medonho, e ele sorriu para mim. Eu ergui minha espada Daedric e o ataquei algumas vezes. Em seguida saí de casa... Melhorou algo? Não, só piorou!!!

Todos estavam mortos, os guardas e civis haviam sido assassinados. Era noite e eu ouvi um sussurro, quando me virei estava Dercy Gonçalves  o manequim com seus amedrontantes e sinistros olhos vermelhos.

Ele começou a me atacar, mesmo eu usando minha espada, era inútil, a Dercy xingava demais  o manequim era forte demais. Ele me matou... Eu tive o suficiente de xingamentos e o meu PS3 apagou...

Manequim do satanás!!!
Dizem que na cidade capital de Satan City  Solitude, que fica próxima ao rio Beuzebum Skai, nenhum homem deve zombar de um manequim... Por que será? 


Video Maroto:


Fonte: Minilua


MANEQUINS, NÃO MEXA COM QUEM TA QUIETO VIU!!!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE!


Talvez você também goste de:  Manequim- Conto Creepy




6 comentários:

  1. Cara talvez isso seja mod pois um amigo meu comprou essa casa ai pra ver se esse manequim aparecia e (infelizmente) n apareceu

    ResponderExcluir
  2. Nunca clique na abobora! Se fizer isto desligue os fones/caixa de som e abra em outra guia (eu abri em outra guia mas tava com fone e meu fone aumenta os volumes das coisas drasticamente e então,ESTOU TREMENDO! CADÊ A MINHA PAMPERS?)

    ResponderExcluir
  3. Para quem não sabe, isso é apenas um bug, o jogo começa a tratar os manequins como npc's, isso se deve ao confundir o código; isso acabou de acontecer comigo na minha casa da DLC heartfire, pelo que parece é mais comum acontecer nos kyrim de computador, caso sofra com esse bug, é só sair de sua casa e entrar de novo.

    ResponderExcluir