sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Pichações

 
 
BOTE SUA PAMPERS E SACUDA A LATA DE GRAFITE!
 
 
Eu vivi em uma parte horrível do Reino Unido. Aquela cidade tinha um alto índice de crimes, provavelmente os maiores do país, e eu posso garantir que não só aconteciam crimes pequenos; aconteciam maiores, como assaltos e homicídios. Não havia localidade segura ali, eu odiava esse lugar, todavia fui um bom garoto e aceitei.
 
Com essas gangues criminosas, essas rivalidades e tal, há as pichações, pulverizadas e manchadas com esses insultos das próprias gangues ou até assinaturas. Essas pichações concentravam-se em algumas áreas determinadas, e para " minha sorte " ( modo sarcástico, ON ), o parque local de minha cidade, o local onde decidi dar uma volta sozinho, era um desses lugares.



Apesar de estar sozinho no parque, eu conversava com alguns amigos por mensagem de texto e fazia coisas que eu costumava fazer no parque, como ficar sentado nas estruturas das escadas e escorregadores. Acabei notando uma pichação embaixo de uma escada, que me chamou a atenção. Não era uma pichação comum, como assinatura ou insulto.

Era uma pichação, que aparentava ser uma simples contagem, com várias linhas, escritas em Tippex ( uma espécie de branquinho, ferramenta muito comum e barata para vândalos ). Eu contei todas as linhas e no final deu 49. Foi estranho, eu passei meu dedo na última linha e a tinta estava fresca ainda, e eu tenho certeza de que não havia visto ninguém aos arredores, estando ali a 30 minutos. Resolvi ir embora, virei-me para ir embora, todavia não conseguia me mover.

Alguém estava parado atrás de mim, estava respirando em minha nuca e eu podia sentir seu bafo de pinguço hálito de bebida alcoólica ou algo do tipo. Virei-me, suando de medo e me deparei com um homem musculoso e muito alto com um capuz cinza. Ao olhar para baixo, percebi que ele apontava uma faca ao lado do meu pescoço. Eu tentei de qualquer jeito gritar  ou falar qualquer coisa, porém em vão, apensa saindo um gemido patético.

 
" Parece que temos mais um. Isso faz com que você seja o número 50 "
 
Ele sussurou isso em meu ouvido, empurrando lentamente a borda serrilhada da faca em meu pescoço, me cortando. Ele me fez virar para o lado dele, e então, ele levantou a faca e mergulhou-a em meu peito. Eu só vi meu corpo com um buraco, o sangue fluindo, escorrendo para fora e derramando no chão, enquanto eu caía e assistia o meu assassino desparafusando a sua lata de Tippex e desenhando uma nova linha na pichação de contagem.


Fonte: Creepypasta Puro

 
O QUE É ISSO MESMO... AÍ ATRÁS DE VOCÊ?
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU
 




0 comentários:

Postar um comentário