sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Chega de " Bote Sua Pampers... " - Este É Um Adeus!

Calma povo, não pensem que estou saindo do blog, até porque ele vale mais que minha vida. e.e

O que eu quero lhes contar é que não teremos mais aquela entrada " Bote sua Pampers e etc ". E porque eu decidi isso... Acho que sim, talvez seja engraçado para vocês, acho que você gostam, mas eu acho que talvez de uma tonalidade ( eu não consegui me expressar bem nessa parte ) menos tensa pro inicio da creepy deixando meio estranha. Mas na verdade não foi isso até porque eu uso aqueles " texto-comédia " riscados no meio. Eu simplesmente resolvi tirar e colocar um texto no início do blog para deixar mais claro o uso de comédia.

É, era só isso e eu compliquei pra caralho, mas bleza!


ok444bcb3a3fcf8389296c49467f27e1_dt.jpg (320×320)
OK GALERA?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fala aí, Leon!
    Eu sou o Bart, e tenho um blog chamado 2º Olhar Retrô, que fala sobre música, livros games, creepys, enfim... gostaria de saber se tem interesse numa parceria, achei massa seu blog, e já tô seguindo! Abraços!
    segundoolharretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha cara vou sentir saudade dessa entrada pq provavelmente vc n saiba mais eu conheci seu blog recentemente então eu fui ver os posts antigos (bota antigo nisso pq eu cheguei ver posts de 2011) ...e no momento eu n to seguindo o seu blog pq eu to sem pc e na versão do blog para o cel n tem essa opção de seguir

    ResponderExcluir
  4. Esse é o seu bordão, é o mesmo que ter o Kiko sem falar "gentalha, gentalha!" Recomendo que pense duas vezes antes de tirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pocha gente, não tonha ideia que vocês gostam tanto assim... Ah, eu não vou tirar não gente, me arrependi,po brigado ae!!!

      Excluir