terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Carazi- O Menino das Sombras!!!


BOTE A SUA PAMPERS E FIQUE ATENTO!

Você tem insônia? Tem dificuldade para dormir e insônia é o que animal? ? Leia o que se encontra abaixo e você talvez saiba o motivo.



Carazi, é um ser curioso. Existem demasiados relatos descrevendo-o, de pessoas que já o viram. Ele é descrito como um menino de 6 anos, tendo como diferença, o fato de não ter olhos, só uma órbita negra, sem íris e que criatura de creepypasta não tem?  , que no escuro causa um certo reflexo. Carazi também não tem boca, no lugar dela, só existe pele como em todo seu rosto. É dito que ele possui garras ao invés de dedos na mão, mas disso não se tem certeza.

" E como é que esse filho do cramunhão entra na minha casa? " Responderei essa pergunta agora. Durante à noite, enquanto você dorme e tem sonho erótico , ele entra na sua casa e se esconde em qualquer cômodo, menos nos quartos, e procura algum canto escuro para se esconder, geralmente atrás, embaixo ou até mesmo em cima ( se der é claro ) de armários, sofás, estantes privadas . O Carazi não se limita a espaços, ele simplesmente se contorce e se espreme de maneira horrenda até que consiga se encaixar no local desejado por ele.

" E então, o que essa desgraça faz agora? " Respondendo... Durante à noite ele observa qualquer movimento pela casa, e no momento em que você se levanta para ir ao banheiro defecar ou beber água, ele passa a te observar, causando efeitos como a insônia e pesadelos. O Carazi é um ser muito cauteloso em seus movimentos e gosta de ficar observando, mas às vezes é possível ouvir seus passos, enquanto faz a mudança de local. Sua respiração é feita somente pelo nariz quando o ambiente se encontra quieto, ou até mesmo por algum objeto que ele encoste.

Depois que o Carazi observa a primeira pessoal ele ganha um certificado para entrar no quarto dela e fazer... você sabe o que né... ganha uma espécie de permissão para entrar no quarto dela, e é claro que ele entra. Quando você vai ao banheiro ou à cozinha, o Carazi aproveita a chance e entra em seu quarto, escondendo-se geralmente embaixo de sua cama. Daí as coisas ficam " loucas ". Barulhos embaixo de sua cama começam a surgir, de ruídos estranhos a arranhões, o problema é que muitas vezes os barulhos são ignorados pela pessoa, já que ela acha que não é nada, ou que é coincidencia, por mais que elas achem estranho.

A presença do Carazi, causa grande desconforto na pessoa que é observada. De início ela só tem problemas para dormir, mas depois, vem a insônia, e a pessoa chega a passar noites e noites em claro sem saber o que as observa um tarado . Com o passar do tempo, o observado, começa a ver o Carazi, começa a sentir quando ele está perto. Algumas pessoas, chegam a ficar paranóicas, conseguindo até mesmo vê-lo de dia, em cima de estantes, embaixo de mesas. O problema disso, é que os outros não podem vê-lo, e claro, esses que conseguem ver, são considerado exquisofrênicos ou algo do tipo. Apesar disso, ainda há alguns que simplesmente olham o Carazi, ignorando sua existência, deixando de comentar o assunto com outras pessoas.


Você já se sentiu observado por um tarado ? Já ouviram aquele som misterioso na noite? Será mesmo que não era nada?? É melhor você ficar atento!!!

JÁ TEVE UMA DESSAS SENSAÇÕES?? SE TEVE, CONTI-NOS COMO FOI!

QUE SEUS PESADELO SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE!









6 comentários:

  1. Cara coisas assim aconteceu a noite passada comigo, eu tive um sonho erótico (n vo contar esses detalhes !!!), infelizmente acordei com sede, me senti desconfortável ao perceber q minha irmã havia chutado (de novo ) meu vídeo game ...ao voltar ao quatro lembrei do meu sonho e fiquei (assistindo pornô) com insônia, e nem te conto do barulho q parecia q a cama tava se mexendo !
    FATOS REAIS

    ResponderExcluir
  2. tdo dia qdo eu to no pc eu escuto barulhos na cozinha e na sala mas qdo eu vo ver oq ta acontecendo não tem nada nem ngm.
    Qdo acendem a luz do corredor ela passa por de baixo na porta do meu quarto e ilumina embaixo da minha cama e qdo eu vejo tem uma sombra no formato de uma criança em posição fetal procurando algum canto escuro...

    Será q é esse ser do cramunhão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo, vou tentar lhe dizer da melhor e mais agradável maneira:

      CE TA FUDIDO, SAI DESSA CASA, O CARAZI VAI TE FERRAR!!! KKK, BRINKS!!

      Excluir
  3. Bem legal, podia ter até ter uma cp contando a história dele né

    ResponderExcluir
  4. Bem legal, poderia até ter uma cp explicando a história dele né

    ResponderExcluir
  5. quando eu tinha 7 anos tava brincando com um soldadinho e o soldadinho voo longe atras do sofá em um logar onde não tnha nada alem de 2 matros de chão até a parede mas meu soldadinho não tava ali nem em lugar algum depois de 3 anos em outra casa o soldadinho apareceu no lado da istante

    ResponderExcluir