domingo, 20 de janeiro de 2013

O Rei Está Caindo- Repassa Vagabundo!!!


BOTE SUA PAMPERS E... REPASSE O REI!!!


Foi cerca de 3 semanas atrás. Eu procurava alguma creepypasta com maldição para me fuder algum site de comédia no Google, e encontrei um fórum. Nesse fórum as pessoas falavam de maneira crítica e sem senso nenhum ou seja, era tudo maconheiro , diziam coisas como: " Ei, eu os vi hoje à noite. Segurando as mãos e olhando para cima...99924028 O REI ESTÁ CAINDO isso que dá meter a cara nas dorgas ".

Essa frase foi usada repetidamente. " O rei está caindo ". No começo cheguei e pensar que era spam, dando-se ao fato de que haviam um número gigantesco de linhas precedendo esta frase, mas logo percebi que ela era usada frequentemente, além de ser irregular para spam. Não haviam erros de digitação, e os números não pareciam aleatórios.

Decidi, " foda-se, eu vou ver o que está acontecendo nessa boca de fumo eletrônica nesse site! " Eu postei no que parecia ser um " board random ", muito parecido com / b / ( não houve tema discernível entre as imagens e mensagens ). Eu disse " Olá, eu sou novo aqui e gostaria que alguém me amaldiçoasse com uma creepypasta satânica estava procurando alguém para ter uma conversa engraçada. " Pedi à eles que postassem suas fotos mais sexys  engraçadas.

Essa foi a primeira vez que isso aconteceu. Eu me lembro da primeira resposta de maneira clara. Alguém disse: " Legal te conhecer. Você vai participar do rala e rola  HELP! HELP! " A partir daí as coisas ficaram hot estranhas e macabras. Me disseram para ignorar " as piadinhas ". Eu imaginava que isso era uma piada interna. Depois disso eles começaram a falar como pessoas loucas. Postavam números e letras de línguas estranhas, eles eram aleatórios e ao meu parecer, vinham das línguas russa e de alguns lugares do Oriente Médio, tendo alguns até da China e da Coréia.

Eu não tinha ideia do que estava acontecendo.
Então eu vi aquela frase novamente, como sempre precedida de vários caracteres " O rei está caindo ".

Depois disso minha energia foi cortada. Me assustou. Eu verifiquei os fusíveis, mas as chaves tinha sido desligadas. Liguei-as novamente e a energia retornou. Ao olhar novamente meu computador, percebi a existencia da foto de um garoto. Ele era branco, e pela sua aparência era possível julgar que não passava dos dez anos.

Sentei-me assustado, porém com uma certa curiosidade. O garoto sorriu e apareceu para falar, mas eu não escutava nada do que ele falava. Todos do fórum se foram e eu aumentei o volume. O garoto sussurrava abafado, de um modo que eu não podia escutar nada. Coloquei o volume no máximo, mas ainda era uma abafado sussurro que saia da boca do garoto. Os lábios dele se moviam lentamente. Eu resolvi chegar minha cabeça perto para ouvir o que ele dizia. Então o desgraçado filho duma put@ garoto gritou com uma voz absurdamente terrível e alta, ele até parecia um demônio. A imagem havia mudado, agora, o garoto chorava e de seus olhos, uma quantidade demasiada de sangue descia, e com aquelas mãos brancas dele, ele arrancou a pele de seu rosto.

Novamente houve queda de energia.
Mas dessa vez foram os fusíveis. Quando a energia voltou tudo estava normal. Fui até o meu computador e o liguei. Para minha sorte, nada de assustador aconteceu.

Então comecei a receber vários e-mails enigmáticos e cheios de números aleatórios, similares às mensagens do fórum. Recebi um e-mail que estava em um inglês regular. Nele dizia: " APENAS REPASSE, APENAS REPASSE ESSA PORRA " . Eu não entendi o que significava.

Levantei-me, congelado de medo, para pegar uma bebida. Eu estava pensando no significado dos e-mails, dos números e letras aleatórios. Voltando para o computador de relance olhei para o teto: dele pendia uma homem, seu corpo balançava suavemente maconha demais. Na minha parede estava escrito com sangue fresco: " O Rei está caindo. " Eu pisquei e simultâneamente a visão sumiu.

Por semanas isso continuou.

Voltei para o fórum com a certeza de que eu estava ficando louco. Quase pronto para me internar na porra de um asilo, eu li um post em inglês coerente, que disse algo como: " Passando o rei, passando o rei. "

O post se perdeu antes que eu pudesse comentá-lo. Tentei criar um novo post, e quando comecei a digitar, de forma estranha, a as palavras que estavam sendo escritas não eram as que eu tinha em mente. Meus dedos pareciam ter vida própria, e no final " eu " digitei duas coisas:

" HGHSUTHS " e " 4918484 o rei está caindo ".

Então de alguma forma, eu percebi. Eu estava passando para frente vendi a maconha. As loucas alucinações pararam. Aprendi a como controlar a vontade de fumar me salvar.

Sinto muito...

HAKKSITMS 44919174 O REI ESTÁ CAINDO
MACUMBA LELE MACUMABA LALA


Essa imagem .jpg, se você estiver vendo ele se mexer, é resultado da sua alucinação, inclusive se você
passar o mouse nela e ver o nome " .gif ".

























Texto Adaptado de: Segundo Olhar Retro

ME PARECE QUE TU VAI TER ALUCINAÇÃO LEITOR!!!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE!

2 comentários:

  1. "Now the old king is dead!
    Long live the king!"
    coldplay~viva la vida
    muito boa a creepy

    ResponderExcluir
  2. O rei está caindo. O rei caiu. O rei quebrou a perna. O rato roeu a roupa do rei de Roma...

    ResponderExcluir