segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Candles- Comédia ou Terror?

BOTE SUA PAMPERS E MASSAGEIE A BOCHECHA!
Candles ( velas ) é um " suposto " jogo de terror. Mas por que suposto? Bem, vocês entederão no decorrer do post.


Basicamente, a história é a seguinte: Um homem vive numa casa distante de todos, em que à noite se enfesta de cabras alienígenas demônios, porém o homem fica despreocupado, já que tem um gerador, assim fornecendo luz, e como essas cabras esses demônios não curtem luz, ele fica a salvo. Aí vem o problem... Um dia esse homem chega em casa e vê que seu gerador parou de funcionar, e agora ele tem de passar por todos os cômodos de sua casa, ascendendo velas, para espantar os demônios e de alguma forma ligar o gerador.


Galera, o jogo é pequeno e eu diria que é bom. Não da muito susto, no máximo 3 momentos de tensão total ali e pronto, mas da para sentir o clima. Bem, agora vem a parte da comedia...
O jogo me fez rir, sinceramente. Essa cabra Esses demônios que aparecem no jogo são muito engraçados. Eu vi o TerrorGamesbionic jogando essa joça, e assim que ele abriu uma porta e viu a cabra o demônio, eu simplesmente caí na risada, e ele também. Enfim, eu mais ri do que me assustei assistindo a gameplay!

Aqui vocês podem ver o Bionic com a mão na boca e
a cabra o demônio engraçado ao seu lado!!!

Olha, mas o jogo é bom né gente, tem gráficos incríveis que realmente me surpreenderam e, a, vejam o video do canal do youtube do MedoB, o Medogames:

VOCÊ PODE FAZER O DOWNLOAD CLICANDO AQUI

JOGUEM COM MODERAÇÃO!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!



0 comentários:

Postar um comentário