sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novas Parcerias- Crepepasta Brasil e Gamers Vidrados

Fala ae povo, hoje venho aqui apresentar, kkkkkk, essa parceria, kkkkk, com esse blog, kkkk... Pera, deixa eu me concentrar...

Ta bom, eu vou apresentar a nossa nova parceria com o blog Crepepasta Brasil , uma versão comédia do Creepypasta Brasil ( inclusive, na nossa parte de PARCEIROS você percebe que estará escrito " Creepypasta Brasil ( comédia ) " ). Bem, vocês devem conhecer e Desciclopedia aquele site que transforma tudo num bolo fecal engraçado e retardado zoa da wikipedia, uma versão comédia diguemos assim... Pois é é isso que o Crepepasta Brasil é do Creepypasta Brasil.

Olha esse blog é muito engraçado e eu, kkkkk, particularmente, quase me mijei, kkkkk, de rir, kkkkk, lendo as creepys. O Hu- Hu- Hu- kkkk Hugo dos Santos, kkk, é que é o dono do blog e ele tem um talento para zuar as creepys e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a eu não consigo mais, eu vou por, kkkkkkkkkk, o link do blog abaixo, mas você pode entrar no link, ali na nossa parte de parceiros, kkkkkkk:

Crepepasta Brasil

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vou falar da nossa outra parceria: Gamers Vidrados. 

Um ótimo blog de games, com análises, bastante jogos de terror e um jeito extrovertido pra caramba. Agora advinhem só quem faz posts sobre jogos de terror lá....? EU!!!!!!!!! ( mas nem todo jogo de terror, sou eu que posto ta ) Sim, só que lá, eu uso meu verdadeiro nome, Anderson e não Leon que é o meu Nick aqui no Predominio. Também participam do blog o Gugu ( Julio ), o Rodrigo ( quase nunca posta ) que costuma falar de games do Slender e EU...

Aqui o link: Gamers Vidrados



O BLOG ESTÁ CRESCENDO POVO...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE!

0 comentários:

Postar um comentário