segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A verdade por trás da morte da mãe de Super Shock


Todos aqui conhecem o famoso desenho do Super Shock certo? SuperShock é uma série animada produzida pela Warner Bros. Television, que fala sobre um garoto afro-americano chamado Virgil Hawkins que ganhou poderes eletroestáticos ao ser exposto por um estranho gás. Com isso Virgil passou a ser um super-herói e logo se inicia o famosos desenho infantil. Mas há uma coisa, Virgil sente um ódio de armas de fogo, pois sua mãe, Jeanie Hawkins, foi morta, há 5 anos, por uma bala perdia durante um tiroteio entre gangues rivais. Mas será que essa é a verdadeira história?

Quando Jeanie ficou grávida de Virgil ela contou ao seu marido, Robert Hawkins, sobre sua gravidez. Contudo, Robert não ficou nada alegre com isso e, sendo assim, passou a agredi-lá brutalmente até que, no último mês de gravidez, Jeanie fugiu com medo de que seu marido fizesse algo ao bebê quando nascesse.

Virgil, o futuro Super Shock, nasceu e Jeanie já estava segura de leva-lo para casa. Mas quando chegou em casa Jeanie notou sua casa estava "quebrada" e suja e, além disso, encontrou Robert e sua filha Sharon (irmã de Virgil) deitados no chão. Quando Robert notou a presença de sua mulher sacou uma arma e apontou para Jeanie e disse: "Você fugiu de mim e eu não gostei nem um pouco disso..."
Ao dizer isso, a tela fica totalmente preta com alguns ruídos e pode-se ouvir gitos desesperados de uma mulher e choros de um bebê e de uma criança. Quando tudo volta ao "normal", são exibidos 15 minutos com apenas uma imagem de Robert te encarando e sorrindo ironicamente.

Passaram-se anos até o primeiro episodio de Super Shock quando ele fica exposto a um estranho gás que o transforma em metahumano, carregando consigo a mentira do pai lhe falando que a sua mãe morreu durante um tiroteio entre gangues.

Como o criador de Super Shock não gostava de crianças ele fez o desenho que seria exibido para adultos, mas quando mostrou o episódio piloto para emissora, eles não gostaram e exigiram que o fizesse de forma que pudesse ser transmitido para crianças e assim surgiu oque acreditamos ser o primeiro episódio de Super Shock deixando o episódio da morte da mãe de Virgil perdido...

11 comentários:

  1. Mais isso se contradiz com o epi q ele volta no tempo com aquele otro metahumano ...e encontra a mãe dele ...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não cara. A creepy diz que esse seria o verdadeiro episódio, mas como a emissora não gostou da ideia o desenho foi adaptado dessa forma, dando outra historia para a morte da mae de Virgil.

    ResponderExcluir
  3. Nossa mano eu era muito fã desse desenho e agora vi que era tudo uma farça =X

    ResponderExcluir
  4. tb era fã ...pra ser sincero assisto isso ainda hj (enquanto estiver de férias)

    ResponderExcluir
  5. quero saber o nome do rap que é tocado no episodio do dia da morte da mãe de virgil

    ResponderExcluir
  6. queria saber o nome do rap que é tocado no episodio que a mãe do virgil morre ?????alguem pode ne dizer ?

    ResponderExcluir
  7. ODEIA ARMAS BRANCAS!!!!

    ACHO QUE VC ESTÁ PRECISANDO REVER O SIGNIFICADO DE ARMAS BRANCAS!

    AS ARMAS CONSIDERADAS BRANCAS, SÃO AS FACAS, CANIVETES, ESPADAS, ETC, ETC.

    SE ELA LEVOU UM TIRO, ENTÃO CONSEQUENTEMENTE FOI DE UM REVÓLVER, PISTOLA, RIFLE OU OUTRA COISA QUALQUER, QUE NO CASO SÃO CONSIDERADAS ARMAS DE FOGO.

    POR FAVOR, ARRUME ISSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: Tira o caps para comentar aqui.

      Segundo: Ta muito exaltada, melhor parar.

      Terceiro: Obrigado por informar o erro, que é por sinal, bem grotesco.

      Quarto: Não ligamos para o que você odeia

      Grato!

      Excluir
  8. sim cara mais quando virgil volta no tempo a mae dele esta prestes a morrer debaixo de uma parede em chamas , e ele áh salva .....mas ae diz que ela morreu em um tirotei entre gangues ,(sendo essa a mentira que o pai de virgil inventou) ..me explika isso..

    ResponderExcluir
  9. kra me explika ae entao , quando virgil volta no tempo a mae dele esta prestes a morrer pelo desabamento d um predio em chamas , e o virgil(como super-choque) salva ela .....mas quem realmente a matou foi o pa dele ...sem entender essa parte da historiaa..explika ae pfvr..

    ResponderExcluir