segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SLNDRMN. exe


BOTE SUA PAMPERS E DEFENDA-SE DA ESTÁTICA!

Ho, hoje trago uma creepy escrita pelo nosso amigo e colaborador Pedro Ribeiro. Ele escreveu lá no Fear of Slender

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SLNDRMN+exe..png (453×255)
Vem cá seu troxa!!! Baixe esse jogo, enfie 500 mil vírus no teu PC
 e embarque numa creepypasta!!!

Não sabia o que era isso, mas minha vontade de descobrir foi forte, até demais...
Meu nome é Nathalia e minha história é verdadeira e eu precisava contar à alguém.
Eu estava na internet à 5 dias atrás procurando algo para me entreter, fosse um jogo ou qualquer outra coisa, tudo o que eu queria era algo para espantar o tédio. Foi então que encontrei algo intrigante.
Havia encontrado um jogo chamado SLNDRMN. exe, no qual não havia nenhuma informação disponível. Não havia o autor do jogo, nem a empresa que o produziu, nem mesmo o site era comum. O site era todo preto, só tinha o nome do jogo e um ícone no qual eu deveria clicar para fazer o download. Não lembro o nome do site, nem seu link, porém lembro de que por algum motivo eu não me sentia confortável, mas mesmo assim segui em frente e baixei afinal nem era creepypasta né... .
Quando o arquivo tinha finalmente baixado, eu o executei. E o que aconteceu foi o seguinte: a tela ficou toda preta e apareceu a seguinte mensagem: " Você deseja embarcar nessa traumatizante creepypasta baixar   SLNDRMN. exe ?" e só havia uma opção " ok ". A tela continuava preta, enquanto o jogo era instalado.

Aqui, podemos ver o download sendo feito num PC com internet 10 merda Mega

Eu pude jurar que por um milésimo de segundo apareceu algo branco, sem expressão, porém não pude reparar direito, já que, como disse foi por um milésimo de segundo.
Pronto! O jogo já havia sido instalado e eu estava pronta para jogar. Ainda me sentia desconfortável, mas queria muito ver como era o jogo. Abriu uma tela, onde se encontravam o título do jogo num fundo preto e as seguintes opções: Start, Load Game e OPÇÕES. O que eu achei estranho foi o fato de não ter a opção sair e nem o botão Esc funcionava para finalizar o jogo.
Tentei Load Game para ver se ia alguma coisa, mas não foi nada, sendo assim, só me restou Start.
Essa foi a parte mais estranha e assustadora.
Eu me encontrava em um tipo de celeiro, ele estava sujo e repleto de sangue e haviam diversos tipos de faca espalhados pelo local. Andei pelo celeiro para ver se entendia aquilo, mas foi em vão, então sai e percebi que estava de dia. Ao sair, eu me encontrava num lugar que parecia uma fazenda abandonada e estranhamente obscura. Meu personagem parecia estar cansado e eu podia ouvir seus batimentos. Tentei entrar na casa ao lado do celeiro, mas não consegui. Fui para parte de trás da casa para vê se encontrava uma porta nos fundos, mas acabei encontrando algo muito pior. Ali havia um cavalo morto com seu órgãos retirados e postos ao lado. Não aguentava ver aquilo, era horrível. Nunca vou conseguir apagar aquela imagem da minha mente, terei de conviver com isso. Enfim, corri de volta para frente da casa e vi que esta, agora estava aberta, sendo assim, entrei para ver o que achava. A casa, diferente do celeiro, estava arrumada e limpa, então comecei a me acalmar. Infelizmente, minha calma não duraria muito. Enquanto andava, olhei pela janela e vi aquela criatura que apareceu por um milésimo na minha frente, junto com ela veio um grito que me assustou muito, dando-se ao fato de que eu estava com o volume no máximo.

Oh, o safado do Slender Man!!!


Logo a tela chiou por 2 segundos e eu ainda me encontrava na casa, mas nada estava como antes. As paredes estavam manchadas de sangue, móveis estavam revirados e jogados, a luz estava fraca e já estava de noite. Ouvi um choro que parecia vim do quarto da casa, eu estava amedrontada, mas mesmo assim fui conferir. Como sou burra... pode cre
Chegando lá, encontrei uma menininha chorando com a cabeça entre os joelhos. Notei estranhamente que a garota estava suja de sangue. Notei que meu personagem chegou perto dela para tentar ajudar, porém quando ela levantou a cabeça estava sem os olhos e estava morta. O negro que tomava o lugar de seus olhos, eram simplesmente horrível e saia muito sangue de sua boca. Já não aguentava mais, tentei fechar o jogo, mas não conseguia e já começava a ficar estressada. Tentei desligar o computador, mas também em vão. Então tive de continuar jogando. A primeira coisa que fiz foi sair da casa, eu percebia que novamente podia ouvir os batimentos de meu personagem. Caminhei um pouco e achei uma floresta, como estava de noite não tinha certeza se devia entrar. Decidi que sim burra dos inferno vei!!!. Quando estava perto da floresta, um mensagem apareceu para mim:

" Tem certeza de que dejesa ir à floresta menina burra? "

Novamente só tinha uma opção, eu aceitei e cliquei em sim. Foi aí que cometi um dos meus grandes erros. A tela chiou por 2 segundos novamente, sendo assim levei um susto. Agora me encontrava na floresta com uma música apavorante sob a noite. Caminhei e achei um rastro de sangue. Mesmo desconfiada segui esse rastro. Demorou um pouco e eu queria que tivesse demorado mais, eu cheguei em um terreno sem árvores e com um símbolo estranho no meio, e nele havia um corpo pendurado num pedaço de pau. O corpo se encontrava totalmente mutilado e quase vomitei ao vê-lo. Eu ia desligar meu computador quando um grito muito alto surgiu, eu pulei da cadeira e quase saí correndo. Olhei para o monitor e notei a estranha figura ao lado do corpo. Agora podia vê-lo melhor. Era pálido, usava terno e notei ausência de face nele. O grito estava ficando mais alto e de repente a tela fica preta e o grito acaba. Achei que tudo tinha acabado, mas não...
A tela volta para floresta e aquele ser estava mais próximo de mim, a tela ficou preta de novo e ele estava cada vez mais próximo de mim e isso se prosseguiu sem que eu pudesse movimentar meu personagem. Ele já estava muito perto. A tela ficou preta por mais tempo agora e quando voltou ao normal sua face estava explicita ocupando toda a tela do monitor e junto disso podiam se ouvir choros e gritos de desespero. A tela ficou preta e uma estranha mensagem aparece dizendo " Tente de novo " e também aparecia uma coordenada geográfica que não me lembro qual era.

SLNDRMN+exe.2.png (453×255)
As coordenadas geográficas não poderão ser identificadas.
Não entendi o que aquilo queria dizer, mas estava muito assustada. Quase chorei por ter passado por isso. O computador tinha se desligado e por mais que eu tentasse ele não ligava, ele nunca mais pegou. Mais tarde havia descoberto que aquelas coordenadas levavam a um lugar idêntico ao do jogo. Fiquei com medo. Algo poderia acontecer comigo... Nunca mais toquei nesse assunto com ninguém e temo que aquele ser possa existir e estar atrás de mim. Desde que joguei vejo vultos e algo pálido que consigo ver somente pela minha visão periférica. Será que estou imaginando coisas???

O pior de tudo é que aquele corpo mutilado poderia ser o meu...

Escrita e desenvolvida por: Pedro Ribeiro da Silva Ronieri Gomez Alado Sabugosa Fernandez

E VOCÊ, AINDA NÃO CRÊ NA EXISTÊNCIA DO SLENDER MAN???

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE








3 comentários:

  1. Slender Man is real. I feel it in the deep of my heart.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro de td mals ai mas o slender foi criado pela primeira vez em um site que o cara falo crie montagens assustadoras dai um carinha crio do slenderman dai as pessoas viram e começo as lenda

    ResponderExcluir