quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Eles Estão Em Toda Parte - A Perspectiva de Uma Fobia!


BOTE SUA PAMPERS E TEMA...


"Eu não sei o que fazer, doutor. Esses malditos estão em todos os lugares. Ninguém sabe além de mim."

"Sabe do que, Larry?"

"Sobre os demônios! Eles estão em toda parte!"

"Conte-me sobre esses demônios, Larry. Como eles se parecem?"

"Eles tem a pele preta, bastante parecida com couro. Membros meio espinhados. As asas deles são como o véu de um ceifeiro. E os olhos..." O homem treme no sofá.

"O que tem os olhos, Larry?"

"Eles são enormes! Ocupam metade do rosto deles. E tem isso... eles nem sequer se parecem com olhos, é como um milhão de olhos aglutinados e juntos. E eles são vermelhos!"

"Ok, é o suficiente. Mas o que os torna tão terríveis para você? Será que esses tais demônios têm uma 'atração' especial por você? O que é que você não gosta neles?"

"Bem, eu sei um monte de coisas sobre eles. Eles costumam ir para cemitérios, rastejando-se na terra e sob os cadáveres à noite. Eles entram na comida e a envenena com o seu próprio vômito. Eles comem as carcaças de animais em decomposição, até os recém-mortos nas estradas. Eles chegam até as pessoas e elas não podem os ver, e então eles movem suas garras fétidas em sua carne e injeta o seu veneno e podridão, eles são tão nojentos... tão repugnantes..."

"Ok, Larry. Agora me diga onde você vê esses demônios."

"Em todos os lugares! No parque, pairando nas pessoas, e elas nem sequer os percebem. Então eles penetram suas garras em sua carne, e eles injetam seu veneno e..."

"Ok, Larry. Você já disse isso antes. Bem, iremos nos ver duas vezes por semana a partir de agora. Quarta e sexta parece bom para você?"

Larry acena positivamente assim que ele é levado para fora da porta por dois escoltas em branco. Quando a porta se abre novamente, a secretária do psiquiatra entra.

"Você descobriu por quê aquele esquizofrênico se recusava a comer?"

"Sim. Eu temo que ele vá ter que passar por mais algum tempo sendo alimentado à força, apesar de tudo. Ele acha que demônios estão em toda parte, o perseguindo e envenenando a sua comida. Nós vamos ter que encontrar uma maneira de tratar a sua Entomofobia o mais rápido possível."

"Ent... o quê?"

"Ele tem medo de moscas."

Fonte: Lua Pálida
_____

Despenca uma grande indagação sobre como classificar esse texto. Temo que alguns o levem para o lado (negro?) das trollpastas. Por favor, não o faça! Ou... o faça. Uma nada complexa questão de parcialidade, mas suplico que leve em conta que o caráter da creepy não é lá dos mais cômicos... Eu fico com um mindfuck embutido em uma bela metáfora sobre uma fobia.

E VOCÊ?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

3 comentários:

  1. Aakoppaoskoapapsoksoap tava imaginando um diabo tipo o da foto

    ResponderExcluir
  2. Se ele descreve moscas assim prefiro nem ver como descreve baratas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baratas ele descreve como baratas ué, ele tem fobia de moscas, não de baratas

      Excluir