terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Creepypasta dos Fãs: O Medo Que Segue


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!

Quem aí tava com saudades das creepys dos fãs? Provavelmente ninguém, afinal todo mundo deve ler "Creepypasta dos fãs" e achar que lá vem uma merda mal escrita e enclichesada pra cacete. Bem, é natural, o cara é só um fã e apenas quer ver um texto escrito por ele publicado no blog que ele tanto ama. 

Independente disso, fiquem tranquilos, porque o texto abaixo, embora seja curto e não tenha nada de tão inovador, é uma boa creepypasta!
____________________________________________________________________________________


Ele estava ali, como sempre. Os olhos fixos em mim, frios e mortais. Trazia um leve sorriso maníaco na face, parecia o caçador que se diverte com a presa antes de a matar.

Eu já havia fugido antes, várias vezes, por sinal. Mas ele parecia me perseguir, e eu sabia tão bem quanto ele que lutar era inútil. Em cada esquina, algo me fazia lembrar de que eu jamais seria deixada em paz.

E o pior é que a maioria ao meu redor o ignorava, ou então amava admira-la. Ao escurecer, meu pavor aumentava. Porque eu sabia que ele estava em algum lugar bem perto de mim, mas não conseguia focalizar meu alvo. Graças a alguns olhares de relance, meu desespero só aumentava. Era difícil dormir, ainda mais sabendo que não estava sozinha.

E vários dias se arrastavam naquela angústia, afinal, a ameaça era constante e muitas vezes vinha de vários lugares ao mesmo tempo. Sim, existiam clones dele por toda a parte. Mas não se engane: eram todos a mesma criatura. Todas pavorosas e assustadoras, todas me faziam ter ataques de pânico, e meus parentes e amigos achavam que eu estava enlouquecendo.

Eu tentei varias vezes explicar-lhes o motivo do meu horror, mas ninguém jamais compreendeu. Eles me respondiam coisas como : "Pare de pensar essas coisas, você é uma garota linda e fica aí pensando essas besteiras".

O nome do monstro que me persegue eu já descobri. Eisoptrofobia. Também conhecido como "medo de espelhos".



Autora: Hyanka di Audittore

NÃO OLHE PRA ELE!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

6 comentários: