terça-feira, 21 de abril de 2015

COMUNICADO IMPORTANTE: Saída do Pedro, Mal-Estar, Hiato do Blog, Desabafo...


BOTE SUA PAMPERS... E CONFIRA...

"Nossa hein, Leon, nem posta mais nessa birosca loka né?", olha eu aqui, malandrenho. Infelizmente, carregado de más notícias... ou não.


Ficamos sem post essa semana, porque, primeiramente, eu estou com um probleminha de saúde (tipo, dor de cabeça há cinco dias seguidos, que veio passar hoje), em segundo lugar, porque eu tinha que pensar no futuro dessa joça. Sinceramente? Eu to um pouco desanimado. Vamos por pontos...

Desde que minhas aulas voltaram e eu não tinha o dia inteiro pra escrever, estudar o que eu queria e pesquisar pra postar aqui, eu comecei a desanimar da vida. Eu não consegui me organizar como queria para estudar e compactuar o tempo das aulas com o tempo do meu lazer (que, a bem da verdade, está - e pra caramba - ligado com meu futuro) e isso me deixou frustrado, somado, é claro, ao meu péssimo sono que vem me matando. Eu tenho dormido tarde e acordado cedo, e não tenho dormido bem. Eu parei de fazer exercícios, agora eu tenho mais atividades durante a semana (ou seja, meu tempo pra 'descansar' diminuiu)... eu to todo fodido, gente. Mas tudo isso porque eu não sei me organizar.

Quando o Pedro postou as tirinhas do Deep Dark Fears, eu fiquei animado e achei que ele voltaria pra me dar um forcinha, mas dias depois ele me disse que queria sair da vida de blogueiro. E eu o entendo plenamente; os interesses dele agora são outros, ele tem 17 anos e tem que se focar no que ele realmente quer pra vida dele. Eu só tenho a agradecer a esse parceirão que ajudou muito a esse blog, moldando seu estilo, fazendo posts que sempre atraíram view (o post do Five Nights at Freedy´s, o Bob Esponja Como Você Nunca Viu até hoje trazem view pra caralho). Fora isso, se tornou um amigão de zoeira, e foi muito boa a convivência com ele (tirando que ele é um procrastinador fodido que nem eu). Muito obrigado, Pedro, você é o cara!

Perdemos um integrante, mas ele jamais deixará de residir em nossa memória. Vá com Baphollynho, irmão \o/



Bateu um puta feels aqui...


Enfim...

Agora, meus queridos insanos, sou só eu, Leon, e meu bom Baphollynho pra dar sequência nessa jornada cheia de aventuras. E não estou preparado para isso. Ou melhor, estou sim, mas não do jeito que está. E é por isso que darei um hiato no blog, para me organizar quanto à escola, quanto aos meus projetos fora do blog e quanto ao próprio blog. Enquanto as coisas ficarem paradas por aqui, eu estarei trabalhando em ótimas postagens para vocês; trazer a volta de séries, o início de seres (tipo Leitor Na Forca) e matérias fodas pra caralho que to devendo à vocês.

Em suma, não estou bem, muita coisa na vida não está e com o Predomínio não é diferente. Contudo, este hiato é a chance que eu tenho de poder resolver as coisas ou pelo menos deixá-las mais aconchegantes para mim.

E adendo! O blog vai ficar parado, mas a página no facebook vai estar com tudo! Acompanhe tudo por ela, curtindo e apertando em "seguir" e "receber notificações" (porque o facebook tem uma viadagem de limitar público). Se não curtiu, curte aí embaixo! E tem mais: em breve estarei abrindo vaga para CDC por lá.


Ademais, o Andergroundi vai estar em movimento, assim como o meu wattpad, onde em breve estarei começando um projeto de short creepypastas.

Enfim, isso é tudo, insanos. Eu espero compreensão e que vocês, se puderem ouvir a súplica desse blogueiro meio desanimado, meio letárgico, não abandonem essa casinha simples e pacata a qual chamamos de Predomínio do Terror.

ATÉ BREVE...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

14 comentários:

  1. É lamentável o blog entrar em hiato, mas se é algo necessário, só podemos aceitar sua decisão, Leon. Ao começar a ler, me senti um pouco revoltado com isso, poxa, o melhor blog de terror irá entrar em hiato :(
    Mas aí, ao decorrer da leitura, fui entendendo um pouco de sua situação, caro insano, e percebi que é algo realmente necessário para você e para o blog.
    Espero que você volte logo e traga o Predomínio do Terror bombando como nunca antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dói ter que fazer isso; perder views, leitores... mas é tudo pelo bem dos leitores fiéis. Grato pelo elogio e pela compreensão, Wellington

      Excluir
  2. Uma pena o Predomínio ter que entrar em hiato, mas compreendo perfeitamente bem o que vc está passando, afinal eu cuido sozinho do Noite Sinistra e sei como dá trabalho!!! Embora eu conte com muita ajuda dos leitores, gerenciar umas paradas do blog sempre é um porre...e esses lances roubam tempo demais.

    Por outro lado arejar um pouco a mente e reorganizar as coisas pode ser algo bom pra vc...afinal a gente sempre volta com mais força depois de algumas pausas...

    Eu só desejo que essa pausa seja curta...afinal de contas o Predomínio do Terror é um dos blogs que mais aprecio...as postagens de terror com um humor diferenciado são uma marca registrada desse blog...

    Abraços... e vida longa ao Predomínio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha só quem aparece das cinzas! kkkk

      É grande Nando, é isso aí mesmo. Embora eu não saiba se vai ser curto ou não, eu pretendo não estendê-lo, para não perder muito do que esse blog já conseguiu. Aliás, minha pausa vai ser também pra entrar em dia com os meus parceiros, que eu abandonei (principalmente o Noite Sinistra, onde eu costumava pelo menos participar vez ou outra na semana, ou com dica de postagem). Mas agora espere um Leon muito mais frequente pelas suas páginas hein kkkk

      Abraço e obrigado pelo apoio!

      Excluir
    2. Pior que eu também ando sumido dos comentários aqui do Predomínio e de vários outros blogs que eu aprecio muito...as fezes falta tempo...o que é uma droga, pois na maioria das vezes a área de comentários é super interessante...é onde a galera reflete sobre um assunto...sem contar as vezes em que tudo vira comédia...rsrsr

      Excluir
  3. Po leon sentirei falta *chorando enquanto vaoembora na ponta de traz do trem abanando lencinho branco*

    ResponderExcluir
  4. Leon , nossa sem palavras , sou muito sua fã admiro o blog , deixei muitos de lado pelo predomínio cara :/ eu tbm estudo pra caçamba e trabalho muito , uma de minhas únicas distração estavaa aqui , só espero que não demore muito vou esperar ... pera xo tira um pouco de olho de minhas lágrimas ;( T.T vou sentir muita falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dps vc me ensima a tirar olho das lagrimas porq preciso de um novo ja.

      Excluir
    2. Ai, mulher, faz assim não ;-;. Não viu no post? Daqui a pouco to postando lá no meu wattpad e no Andergroundi, e a página vai ficar movimentada também. Eu só vou arejar minha cabeça daqui um pouquinho, e volto sim, o mais rápido que puder.

      Corações infinitos para vocês <3

      Excluir
  5. Caro insano Leon Leônidas, no ano passado eu lhe dei um conselho de pôr algumas propagandas aqui no blog para ganhar dinheiro. O Predomínio do Terror tem tantos visitantes, então já passou da hora de o senhor começar a lucrar com o blog.

    ResponderExcluir
  6. VOLTA A POSTAR SEU PUTO
    estudo pra caralho e nem por isso hiato com os meus kebabs

    com amor, Mohammed

    ResponderExcluir
  7. Que ruim, bateu saudades desse blog que eu lia pacas em 2012~2013 e chego vendo um post desses... Melhoras! :D

    ResponderExcluir
  8. Sério gente? poxa, me divirto tanto nesse blog... não visito nenhum outro, porque o de vcs é FODA demais!! esperando anciosamente pra que voltem LOGO!! 😘

    ResponderExcluir