sexta-feira, 11 de julho de 2014

Japão do Medo #15: Takakonuma Greenland - O Parque Maldito!!!


BOTE SUA PAMPERS E CONHEÇA O PARQUE AMALDIÇOADO!

Lembram de Fukushima? Aquela usina nuclear que sofreu problemas com a tsunami que avassalou o Japão em 2011... Bem pertinho dali existe um parque maroto assombrado: O Takakonuma Greenland.

Takakonua Greenland... um lugar lindo e inspirador, não?

Em 1973, geral investia no negócio de "parque de diversões" e a coisa estava sendo um sucesso. Vendo um lucro garantido, um empresário japonês chamado Makoto decidiu abrir seu próprio parque. Entretanto, o mesmo não tinha dinheiro para tal, e sendo um incompetente e vagabundo convocou a ajuda de Satan Desu e sua gangue para conseguir umas pilas. Ele procurou um Oni (demônio) maléfico conhecido como Amanojaku, o qual realiza os desejos mais sombrios de qualquer um.

Parada com demônio é para séria e não tem nada fácil não! Para ter seu desejo realizado, Makoto tinha que dar algo em troca. Ele podia ter dado a sogra, mas optou por dar a filha (esplêndido!).

Imagem marota de Amanojaku.


No dia da inauguração do parque, a filha do empresário desapareceu de forma misteriosa. E para a sorte do sapientíssimo Makoto, o parque não fez tanto sucesso quanto ele esperava e suas atividades duraram dois anos. Em 1975 o parque fechou devido ao mal funcionamento de seus equipamentos, tendo numerosos acidentes e reclamações dos visitantes, e também à morte de Makoto.

Em 1986 um misterioso empresário ressuscitou o parque das profundezas do inferno, no entanto, dessa vez, o sucesso foi menor ainda devido ao aumento da concorrência. E outro detalhe: o parque funcionou por exatamente 13 anos depois de seu retorno. Nesses 13 anos, 6 pessoas morreram e muitas se feriram nas animações do local. Um dos casos mais curiosos foi o de um garota que se suicidou pulando da montanha russa. Em uma entrevista, os amigos dela relataram:

"Não foi possível impedi-la, ela parecia normal tirando o efeito do RedBull, mas logo que entrou no brinquedo começou a murmurar: No céu tem pão? Eu vou para junto dela... E pulou."



Embora o parque tenha encerrado de vez, suas histórias continuaram a circular e um turista, Bill Edwards, resolveu adentrar o parque à procura de uma aventura eletrizante. Fotografando as atrações, ele notou que elas continuavam intactas mesmo depois de tanto tempo.

Ao revelar as fotos Bill notou que nada aparecia... Simplesmente porque o parque fora desmontado há alguns anos pela prefeita, mas como isso é uma história de terror, vamos pegar o photoshop, fazer mirabolâncias e fingir que apareceu esse espírito sagaz:


E não para por aí! Nós ainda vamos exagerar a história e dizer que o turista se matou por causa da foto! O_O

Diversos avistamentos do parque em funcionamento ocorreram depois do caso de Bill. Muitos diziam ainda ver o espírito do photoshop da garota da foto rondando as redondezas do parque e há ainda quem diga que se você localizar o local no Google Maps é possível sentir uma sensação ruim. Alguns descrevem como se tivesse um negão algo ao seu lado. Em alguns fóruns é dito que até mesmo o espírito da garota pode ser visto pelo Google Maps, o que eventualmente causou ataques convulsivos aos telespectadores, levando a maioria à morte.

Em 2012, uma jovem japonesa foi encontrada morta em seu quarto, em sua frente estava seu notebook ligado, com a imagem da Gretchen nua jovem do parque na tela.

Pode-se supor, que tal espírito seja a filha de Makoto... Viável, não?

Algumas imagens do parque:








Adaptado de: Miniliua

CUIDADO AE MULEKE JAPONÊS!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    eu não paro de rir com essas "mensagens subliminares" no meio da história lol

    ResponderExcluir
  2. poooo, shoooow !! me amarro nesse blog, só q é mó chato ler com esse fundo preto.. tenho meu olho bugado, sl .. tem uma hora que fica td borrado na tela :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Iana, obrigado pelo elogio e por gostar do blog ^_^. Sobre o fundo... em breve botaremos um mais claro - e também estamos com um outro modelo em produção, que terá leitura muito mais agradável.

      Abraços!

      Excluir