segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Série Episódio 5- Corredores, Malditos Corredores

Eae pessoal, Leon aqui trazendo mais um episódio da série dos malditos.

 
BOTE SUA PAMPERS E CUIDADO COM OS CORREDORES.
 
 
Hoje vou falar sobre o meu medo de corredores.
 
Olha gente, eu sei que foi ridículo aquela última postagem da série. Medo de velas é fogo, mas hoje trago algo que é mais amedrontante realmente.
 
Acho que vocês também devem ter esse medo. Sabe quando você entra num corredor, digamos, vazio, meio deserto, com aquela sensação de que há algo te perseguindo. Eu sinto isso, realmente a solidão é algo que da muito medo, mas não se compara nada com uma solidão em um corredor.

 


Olha, não achem ridículo esse medo, mas pensem bem, não parece que quando você passa por um corredor meio silencioso, pode ser até a escada, do seu apartamento por exemplo, de manhã cedo, saindo para trabalhar, tudo parece ser seu inimigo, nem sua sombra é confiável. Todo barulho que  voce ouve já é motivo para se ficar assustado, nem sozinho eu me sinto assim.

Entendam esses meus medos, tipo, tenho 13 anos, considerem. Mas quando você está em um corredor reto e escuro você não sente como se alguém estivesse te esperando no final. O problema é que o que te espera não é algo bom, é aquilo que você mais teme, uma coisa em forma de menina, os cabelos dela, cobrem todo o rosto. Ela levanta a mão, bem, veja por si mesmo, teste, se da medo ou não, deixo por sua conta.



CUIDADO COM OS CORREDORES, CAROS LEITORES!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU



Um comentário:

  1. meu deus,eu sinto medo de coisas que um cara da minha idade escreve '-'

    ResponderExcluir