sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Postagem Especial de Dia das Crianças- Teddy

Fala pessoal, aqui é o Leon com postagem especial do dia das crianças.


URSINHOS, FOFOS? VEJA ABAIXO!USE PAMPERS.
 
 
Essa é a creepypasta do ursinho Teddy.
 
 

 
Em 1 de setembro de 2010 houve um incêndio em uma fábrica de brinquedos em São Paulo, uma fábrica especializada em fazer brinquedos de pelúcia e outros afofados.
 
O incendio aconteceu 1 semana antes do lançamento do ursinho Teddy, o mais novo brinquedo da loja. Ele era realmente um urso estranho. Os olhos dele parecem te perseguir, a face totalmente pálida, coisas incomuns para um bicho de pelúcia.
 
Há uma história que diz que um vigia que tomava conta do estoque de ursos teria enlouquecido e colocado fogo na loja, quando pegou um desses ursos e levou para sua filha.
 
Algumas noites ele era acordado pela porta que se abria. Ele não ligava, pois achava que era ou sua filha ou o vento mesmo.
 
Incomodado com o fato da porta abrir toda madrugada, ele foi indagar sua filha sobre o assunto. Ela negava e voltava a brincar com o exemplar de Teddy, que seu pai havia trazido para ela.
 
Dessa vez ele pensou em conferir quem abria a porta, a sua filha poderia ser sonambula ou coisa assim.
 
Quando ele se acordou com a porta abrindo, ele foi conferir. Quando olhou para baixo viu o urso Teddy que o olhava atentamente. Ficaram assim por alguns instantes, até o urso voltar andando para o quarto da garota.
 
Depois do incendio que ocorreu na loja, o empregado e sua filha, nunca mais foram vistos, porém o urso foi encontrado.
 
Aqui tenho um exemplar de Teddy:
 
 
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU


2 comentários:

  1. Mais será que tudo isso é verdade???? '-'
    fiquei com medo agora , tipo a história do Chuck , que a fábrica de brinquedos Cara Legal foi destruída pelo fogo 'O' to com medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tudo que tenha a ver com boneco para mim será assustador, e essa história parece ser verdadeira mesmo, inclusive tem uma versão maior no MedoB. kkkk, isso me deu um pouco de medo, até porque lembro-me que havia um urso muito estranho também, na casa da ex patroa da minha mãe, ele também tinha olhos que pareciam me perseguir. FIQUE ATENTA MENINA!

      Excluir