Fala pessoal, aqui é o Leon com postagem especial do dia das crianças.
URSINHOS, FOFOS? VEJA ABAIXO!USE PAMPERS.
Essa é a creepypasta do ursinho Teddy.
Em 1 de setembro de 2010 houve um incêndio em uma fábrica de brinquedos em São Paulo, uma fábrica especializada em fazer brinquedos de pelúcia e outros afofados.
O incendio aconteceu 1 semana antes do lançamento do ursinho Teddy, o mais novo brinquedo da loja. Ele era realmente um urso estranho. Os olhos dele parecem te perseguir, a face totalmente pálida, coisas incomuns para um bicho de pelúcia.
Há uma história que diz que um vigia que tomava conta do estoque de ursos teria enlouquecido e colocado fogo na loja, quando pegou um desses ursos e levou para sua filha.
Algumas noites ele era acordado pela porta que se abria. Ele não ligava, pois achava que era ou sua filha ou o vento mesmo.
Incomodado com o fato da porta abrir toda madrugada, ele foi indagar sua filha sobre o assunto. Ela negava e voltava a brincar com o exemplar de Teddy, que seu pai havia trazido para ela.
Dessa vez ele pensou em conferir quem abria a porta, a sua filha poderia ser sonambula ou coisa assim.
Quando ele se acordou com a porta abrindo, ele foi conferir. Quando olhou para baixo viu o urso Teddy que o olhava atentamente. Ficaram assim por alguns instantes, até o urso voltar andando para o quarto da garota.
Depois do incendio que ocorreu na loja, o empregado e sua filha, nunca mais foram vistos, porém o urso foi encontrado.
Aqui tenho um exemplar de Teddy:
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
TCHAU
Mais será que tudo isso é verdade???? '-'
ResponderExcluirfiquei com medo agora , tipo a história do Chuck , que a fábrica de brinquedos Cara Legal foi destruída pelo fogo 'O' to com medo
Olha, tudo que tenha a ver com boneco para mim será assustador, e essa história parece ser verdadeira mesmo, inclusive tem uma versão maior no MedoB. kkkk, isso me deu um pouco de medo, até porque lembro-me que havia um urso muito estranho também, na casa da ex patroa da minha mãe, ele também tinha olhos que pareciam me perseguir. FIQUE ATENTA MENINA!
Excluir