sábado, 20 de outubro de 2012

Tom´s Basement- Mais Uma Parte da Infância Estragada

Fala aí pessoal, Leon novamente aqui para mais uma postagem arrepiante.

 
SE VOCÊ NÃO QUER QUE PARTE DA SUA INFÂNCIA SEJA ESMAGADA, É MELHOR NÃO LER ISSO. BOTE SUA PAMPERS E ENCARE.
 
 
Hoje falarei sobre Tom´s Basement, o episodio perdido de Tom e Jerry.
 
 

 
Bem, Tom´s Basement seria um episódio criado pelo autor Gene Deitch, que é conhecido por fazer episódios do desenho animado, porém meio ruins e perturbadores com sons mal-acabados, tendo a violência certamente aparecendo de uma maneira mais real. Gene criou trinta episódios, porém pediram-no que criasse mais um episódio. Desesperado e sem muita ideia, ele criou um longa que foi assistido por poucos.

Claro, o nome do episodio foi Tom´s Basement ( o porão do Tom ). Foi um curta certamente estranho e violento.

O episodio era o seguinte:

Tom estava na mesma casa de sempre, e Jerry também. O dono de Tom, o mesmo gordão e irritado já visto em outros episódios do desenho. A primeira cena, já mostra algo estranho. Tom está dormindo na porta do porão e de repente seu dono aparece mais irritado do que nunca e pisa no rabo de Tom.

Bem, Tom fica muito assustado, o dono dele ainda grita mais com ele então ele vai para sala. Enquanto isso a câmera mantém foco na sala perto do porão. Após isso  Jerry sai de sua casinha, até aí bem estranho já.


Jerry faz com que Tom vá até a porta do porão para que Tom apanhe de seu dono. O problema é que o dono parecia dar porradas muito fortes, e após 3, Tom já estava completamente ensanguentado e com uma perna quebrada.

Tom então, pede a Jerry que não o incomode mais, Tom aí, já está chorando, o que é percebido pela linguagem corporal. Jerry porém, simplesmente ri e sai empurrando Tom até a porta do porão.

O dono de Tom fica extremamente irritado, a câmera da um close no rosto dele e se percebe a vermelhidão. O dono começa a gritar com Tom em um tom insuportávelmente alto, então Jerry resolve ajudar Tom, assim atacando o dono de Tom com uma faca.



O dono, consequentemente morre, e logo em seguida Tom abre a porta do porão e eles colocam o homem lá dentro. Incrivelmente, lá dentro já havia dezenas de outros corpos, então após jogar o dono lá eles dão um aperto de mão, comemorando o triunfo. Só que Jerry acaba ganhando um olhar mal e diz:

" NÃO ACREDITE NISSO! "

Jerry ataca Tom, assim matando-o, e em seguida coloca-o na pilha de corpos do porão. No final Jerry, bota uma placa de " Á venda " na entrada da casa.

Creepypasta retirada de: http://minilua.com/lado-negro-tom-jerry/

 
THE END!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU




 


11 comentários:

  1. caralho quero ver esse episódio , você é capaz de postar aqui ?

    ResponderExcluir
  2. queria ver o episodio , não acho em lugar algum!

    ResponderExcluir
  3. Cara, creio que não exista. É só a creepy mesmo. Eu até poderia procurar!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo falou que assistiu quando passou na tv

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti no sbt mais nunca mais vai passar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Caraca veio pior q é vdd o ep realmente existe. eu nao vi ainda mas tem na lista de eps de curtas do tom and jerry no wikipedia

    ResponderExcluir
  7. O Tom e Jerry creepyCreep vai .Matar vocês se assistir a aquele episódio perdido

    ResponderExcluir