sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mensagem de Chuck

Fãs do terror, Leon trazendo mais um conto, desta vez real, que aconteceu comigo.

... Em uma noite, meus pais pegaram emprestado com um amigo um filme de terror: " A Noiva de Chuck". Eu já tinha ouvido falar desse filme, mas nunca tinha visto. Pedir para ver, mas meus pais disseram que era de terror e era muito pesado para minha idade ( tinha 7 anos na época, praticamente tudo era pesado para mim, de acordo com meus pais). Deste modo tive que ficar no quarto vendo um jogo de futebol bem chato.



Algumas vezes eu ficava com curiosidade e ia na sala perguntava o que estava acontecendo e eles diziam, e quando não tinha sangue ou gente morrendo ( ou fazendo algo impróprio para mim, se é que vocês me entendem, eu não podia ver ). Isso se sucedeu por várias vezes, porém uma me deixou muito assustado. Eu fui, fiquei ali na parede e quando ia me virar para perguntar o que acontecia, eu escutei uma frase vindo do filme ( meus pais estavam vendo em francês, pois o filme só tinha a o opição em português, na legenda):
" TCHO PA CHU". Foi mais ou menos isso que eu escutei.

Depois que ouvi a tal frase, eu tive meus pelos do corpo totalmente arrepiados,e também senti um impacto, sei lá uma sensação como ade algo me empurrando. Eu dei uma leve caída, meus pais se assustaram, porém eu falei que estava tudo bem.

Passados uns 2 meses, eu já nem lembrava direito disso e vivia minha vida. Só que minha mãe chegou em casa dizendo que teria que ficar das nove horas até ás dez e meia da noite sozinho me casa, pois ela ia trabalhar e meu pai ia chegar um pouco mais tarde. Eu já acostumado a ficar sozinho em casa a tarde não me importei muito com o fato e aceitei.

Chegando a hora de minha mãe ir trabalhar eu já me preparava. Fiquei no quarto e coloquei o lençol de uma ponta a outra na cama, gostava de me enrolar com ele e eme seguida desenrolar. Assim que minha mãe saiu lá fui eu fazer a brincadeira.

Após uns 20 minutos eu continuava me enrolando, só que algo me fez parar. Vi uma sombra passar, uma sobra pequena que parecia ter sei lá, um cablo meio espetado e caído um pouco nas costas. A sombra passou muito rápido. Eu fiquei um pouco assustado, parei, diminui o volume da TV e em seguida o grande susto. Uma voz da sala disse ( ou pelo menos pareceu dizer):
" TCHO PA CHU ". Nesse momento lembrei-me da frase de Chuck e corri para sala, olhei meio desesperado, procurando algo, alguém. Eu sabia que não era meu pai, pois se fosse ele, ele falaria, pois perguntaria se eu estava bem e tal.



Desde esse dia meu medo de filme terror aumentou muito, e eu passei a gostar menos de bonecos.

 
CUIDADO CARO LEITOR, POIS OS BONECOS PODEM DOMINAR O MUNDO
 


 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

0 comentários:

Postar um comentário