domingo, 21 de outubro de 2012

Imagem Intrigante em The Corridor

Pessoal, aqui é o Leon trazendo uma postagem rápida.

No jogo The Corridor, que é para pc, eu pude perceber uma imagem que é certamente intrigante. Na imagem podemos ver a últuma ceia, que Jesus fez antes de morrer, porém no lugar de Jesus aparece uma figura que pode ser identificada como o capeta. Sem contar alguns intrigantes ( apóstolos ) ensanguentados, provávelmente mortos.

Bem, eu não achei isso uma coisa sensacionástica, mas me intrigou, eu não achei forte, até porque já vi coisas piores, mas tire suas conclusões ao ver ela aqui embaixo, talvez você se impressione:

 
Além desse, o jogo ainda tem uma série de outros quadros perturbadores para aumentar o clima de terror, suspense e tensão.
 
TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES CAROS LEITORES!
 
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!
 
TCHAU

5 comentários:

  1. Achei forte(E MUITO)! Caralho, isso é o Baphomet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é Baphomet? ( desculpe a ignorância )

      Excluir
    2. eae leon baphomet ser mitologico (satanico) representado por um bode , dizem q é satanas em pessoa , outro dizem ser uma figura mitologica n se sabe ao certo :)

      Excluir
    3. Valeu, eu fui pesquisar depois e vi, mas valeu mesmo assim, divulguem no face aí pessoal

      Excluir
  2. Esse quadro é muito lindo de se ver... rsrs

    ResponderExcluir