sábado, 8 de junho de 2013

Cauda do Wobbuffets

Cauda de Wobbuffet. De acordo com a Pokédex, ele está desesperado para mantê-la escondida. Muitas pessoas têm teorias para isso, e a teoria popularmente aceita é que o rabo é o Pokémon é a parte que acreditamos que seja o corpo é realmente apenas uma marionete.

Mas aqui está uma teoria alternativa:

Existem dois Wobbuffets (neste ponto, Wynaut) num ovo. Dentro do ovo, eles são inteiramente pretos, sem um pingo de azul sobre eles. No entanto, as substâncias químicas únicas na gema do ovo fazem com que a pele do Wynaut fique azul, lenta mas seguramente.

No entanto, o Wynaut dentro do ovo luta em uma batalha em curso. O Wynaut mais forte será a único a ingerir maior parte das proteínas e de produtos químicos no interior da gema, com apenas o suficiente para o irmão ser capaz de apenas sobreviver. No entanto, eles não vivem muito tempo, a menos que eles se liguem ao irmão mais forte, sugando lentamente proteínas apenas o suficiente para um deles permanecer vivo.

Como Wynaut, o irmão que alimenta o outro é indiferente para o que muitas vezes considera ser um parasita, pressionando-se contra outro Wynaut na esperança de sufocar o irmão, ou tornar-se forte o suficiente para esmagar a própria praga de alguma forma. Em alguns casos, isso funciona. No entanto, o Wynaut geralmente é morto depois por predadores, como quando se está vivo, o irmão vê tudo o que vem de trás para prejudicar o Wynaut e avisa-os através do uso da pouca habilidade psíquica que tem. Sem essa proteção extra, o Wynaut é morto rapidamente quando ele entra na terra de um Pokémon predatório.

No entanto, na maioria dos casos, a cauda vai sobreviver até a evolução do Wynaut em Wobbuffets. Nesta fase, muitas vezes é mais inteligente, e suas habilidades para falar psiquicamente com seu irmão melhoram muito. O Wobbuffet de boa vontade passa grande parte do seu dia em locais escuros conversando com seu irmão, certificando-se de que sua cauda sensível passa ilesa pela luz. Quando se deve ir para o sol, a cauda é protegida por saco da pele pendurado na parte de trás de sua "cabeça". Ele vai passar a maior parte de seus dias de protegendo o membro da família, deixando-o lentamente "sanguessuga-lo" até o dia em que o Wobbuffet morrer.


0 comentários:

Postar um comentário