domingo, 23 de junho de 2013

Jigoku Tsushin (Hell Girl)

Existe um site no qual lendas dizem que traz a pessoa amada em sete dias o mesmo permite que você mande seu inimigo para o inferno, porém o preço é alto, ao fazer isso você estará entregando sua alma e quando morrer irá para o inferno.



Mas não é tão simples. O site fica disponível uma vez por dia por um curto período de tempo. Você deve entrar à 00:00 em ponto, mas lembre-se, você deve ser rápido pois o mesmo só permanecerá ali por um minuto.

Ao entrar você deve colocar o nome da pessoa amada que você quer mandar para o inferno. Em seguida a Jigoku Tsushin (Hell Girl / Garota Infernal) lhe entregará um boneco com uma fita vermelha. A partir daí você escolhe se tira a fita ou não. Caso tire, seu destino e o de seu inimigo estarão selados e nesse momento o mesmo será mandado diretamente para o inferno.


Esse site é baseado no anime Jigoku Tsushin que fez muito sucesso no Japão e ficou muito conhecido como Hell Girl.

Mas agora é com você. Vale a pena vender sua alma e selar o seu destino apenas para mandar um inimigo para o inferno? 




7 comentários:

  1. O legal é que eu li isso faltando 7 minutos pra meia noite, só faltou a coragem kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O site de baseia na hora do seu computador, então é só mudar a hora do seu computador pra 00:00
    E eu já fiz as paradas nesse site, mas...

    ResponderExcluir
  3. Jigoku Shoujo, um dos melhores animes que vi *-*

    ResponderExcluir
  4. eu ja fui no site e existe , so que não puz o nome de ninguem '-' , tenque ser esatamente as 0:00 horas , ai vc atualisa o site que aparece , mais ai se vc digitar o nome da pessoa " amada " e com vc

    ResponderExcluir
  5. Eu coloquei o nome dela hoje. Mudei o horário do pc e coloquei.Se a Enma Ai vier me buscar,vou jogar mil cruzes nela junto de água benta e muito incenso. *-*

    ResponderExcluir