quinta-feira, 13 de junho de 2013

Enfermeiras Joy- Uma Creepy de Estragar Infâncias...


BOTE SUA PAMPERS E TENHA CUIDADO COM AS ENFERMEIRAS JOY!

Há algo que as enfermeiras Joy não querem que você saiba elas se prostituem. Quando um treinador dorme durante a noite, ela leva ele até um porão escuro, onde ela lentamente irá estuprá-lo andará até ele, com um sorriso demoníaco no rosto. Ela imobilizará o treinador e o mesmo irá desmaiar. 

Ela trará uma faca e cortará os dedos do treinador, e em seguida os braços. Ela colocará os dedos em um frasco. Ela trará consigo equipamentos de costura médica em um saco plástico, e costurará uma amoeba um braço novo no lugar do antigo braço.

Pouco tempo depois, os braços já se acostumarão com o corpo e serão controlados normalmente. A enfermeira Joy arrancará os olhos do treinador, cortará suas pernas e por fim enfiará sua cabeça em uma máquina, que deformará o rosto. Ela vai tirar os olhos de um outro frasco, e irá colocá-los em suas órbitas vazias. Ela fará o mesmo com as outras partes de seu corpo.

O treinador acordará, e a enfermeira Joy fará um corte em sua cabeça nova. Ela vai cuidadosamente tirar o cérebro de sua vítima e colocá-lo em um canopo. Ela vai tirar um cérebro bem preservado do tamanho de um umbigo e irá colocá-lo na cabeça do treinador. O topo da cabeça da vítima será costurado novamente pela enfermeira e por fim essa vítima acordará em uma pokebola, sendo obrigada a obedecer as ordens de Joy.

Afinal, como você acha que surgem os Chansey?

Quem diria que por trás desse ser lesado fofinho tivesse algo tão obscuro
Ó_Ò


Texto adaptado de: Lua Pálida
_____

Mais uma vez o Fernando Thiago do Lua Pálida nos proporcionou um belo texto traduzido. Essa creepy foi fantástica e claro, os mistérios de pokemon ainda existem em abundancia no mundo das creepypastas. E lembre-se:

AINDA HÁ MUITA COISA POR TRÁS DAS ENFERMEIRAS JOY...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE



2 comentários:

  1. cara daonde tiro iss pra mim nao faz menor sentido onde ta a comprovação ou pelo menos a sustentabilidade ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok cara, caso você não tenha visto eu coloquei a fonte (ou seja, de onde eu tirei). E cara... "sustentabilidade"??? Do que você ta falando, isso é uma creepypasta... é fictício... ou não...

      Excluir