sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dead Bart- Segunda Parte e Teoria!!!


BOTE SUA PAMPERS E VEJA OS SIMPSONS!

Bom, todos lembram que há um tempinho atrás (3 semanas) eu resolvi fazer uma re-postagem da creepypasta "Dead Bart", pois havia postado ela inicialmente, mas ficou um lixo, blá, blá, blá... (veja essa história dramática e envolvente clicando AQUI). Então, resolvi dividir em duas partes, a primeira parte já foi, agora vamos à segunda, e a teoria apresentada no final!!! 
_________________________________________________________________________________



...Bom, eu tinha que me livrar daquele computador depois de assistir aquele episódio. Mesmo depois de um reformatação completa e depois de levar num pai de santo, ele nunca mais funcionou corretamente. O arquivo do episódio não podia ser excluído, e ele abria sozinho de hora em hora. Limpei o disco rígido várias vezes, e a porra do episódio não ia embora. O controle de som não funcionava mais corretamente e aquilo ainda por cima era um laptop, mas a energia parecia que nunca acabava, e eu ainda não conseguia desligá-lo. Eu iria deixar o computador intacto apenas para que eu tivesse uma cópia do episódio perdido, mas olhar para ele estava me deixando muito nervoso. Eu tive um pesadelo recorrente em várias noites seguidas: o episódio estava passando normalmente, mas em vez do cadáver de Bart hiper-realista, era o meu cadáver, quando tinha somente 10 anos de idade. Encontrei uma foto minha com 10 anos, e o pesadelo era mais idêntico à foto do que minha memória da mesma. Eu juro... Essa imagem de meu cadáver com 10 anos, começou a piscar na tela de meu computador tão rápido que eu nunca poderia ter certeza se aquilo era real. Depois disso, eu finalmente destruí meu computador.

Porém eu não conseguia tirar o episódio de minha cabeça, então decidi fazer mais pesquisas para tentar entendê-lo melhor. Eu encontrei uma linha de poucas pessoas que pareciam saber sobre isso, porque aparentemente, o episódio foi ar somente 10000000000000 de vezes. E isso parece ter ocorrido em apenas um local: Portland, Oregon. Eu tenho um primo que estava assistindo "Os Simpsons" durante a primeira temporada e que vive por lá, então lhe perguntei sobre o episódio. Ele me perguntou como eu sabia disso; creepypasta wikia filhão aparentemente, era um pesadelo que ele tinha constantemente, e que havia dito somente aos seus pais, e eu tinha apenas alguns anos de idade na época em que os pesadelos começaram. Eu disse a ele sobre o episódio que vi, e que algumas pessoas online também se lembravam dele. Ele pensou que eu estava apenas pregando uma peça nele, entretanto quando olhamos os tópicos online sobre o episódio, ele gritou e desligou o computador imediatamente. Ele não respondeu a nenhuma das tentativas de contatá-lo que fiz desde então.

Determinado a chegar ao fundo disto, continuei procurando online. Encontrei um maconheiro alguém que disse ter em mãos uma cópia em fita dele, e que poderia vendê-lo para mim. Eu estava nervoso, mas determinado a descobrir a verdade sobre isto e encerrar a história. Então comprei a fita por R$984643648963486834, junto com uma TV e um VCR muito velhos e baratos, já que eu tinha a sensação de que nenhum dos dois seria o mesmo depois de reproduzir o episódio neles, portanto não seria um grande desperdício dinheiro.

O episódio era praticamente o mesmo do arquivo que eu baixara... Eu não quero dizer mais nada sobre isto; certamente aquilo não valeu a pena, e eu daria qualquer coisa para voltar à quando eu apenas estava assustado com o arquivo no meu computador. Eu destruí a fita, mas não ajudou. Os comerciais na fita... Eu não quero me lembrar deles. Havia monstros dos meus sonhos que eu nunca havia contado a ninguém sobre, notícias sobre tragédias que ainda não haviam acontecido, animações surreais geradas em computadores que teriam sido impossíveis de fazer nos anos 80. Um amigo de infância viu a fita comigo, no entanto ele viu coisas diferentes do que eu vi, com uma exceção: Havia uma notícia aparentemente ao vivo, datando 06/06/2013. Em completo monótono, ela recitava os detalhes de milhões de pessoas que morreram durante o sono, algumas delas acordando por alguns segundos, sussurrando palavras incoerentes sobre algo que as pessoas só podiam entender que relacionava-se a pesadelos. Tenho certeza que você pode adivinhar agora as datas nos túmulos das celebridades atualmente vivas no final do episódio...

Havia uma diferença no episódio em si, no entanto. A "piada" que Hommer disse no final estava completamente audível nessa versão. Quando a tela se aproxima do rosto dele, enquanto olha para Bart, ele diz:

"Ah, se todos nós tivéssemos essa mesma sorte..."
Creepy pega do: Creepypasta Brasil
__________________________________________________________________________________

Espero que você tenha lido a creepy com calma e que tenha entendido bem cada palavra... Na primeira parte lembramos que o narrador da creepy não conseguiu ouvir a piada de Hommer e nessa versão ele consegue, também notamos que é dito que esse episódio passou na TV em apenas um canto do mundo aparentemente, e por fim ele assiste uma fita do episódio com um amigo daí vem a parte importante: a notícia das pessoas que morreram enquanto dormiam.

Juntando tudo isso acima, podem concluir que se esse episódio existe mesmo, Matt Groening, ou se for apenas uma creepypasta, o autor, fez uma "previsão" de um possível acontecimento apocalíptico no qual várias pessoas morrem enquanto dormem, de maneira misteriosa. Aí as coisas ficam quase como uma dessas teorias de fim de mundo (ou até mesmo illuminati). Entretanto sabemos que estamos no dia 07/ 06/ 2013, e eu sou muito burro, to publicando a creepy depois da data do suposto acontecimento apocalíptico, o que fez a creepy perder o ar de realidade... Aff... Enfim, a teoria foi interessante, mas infelizmente...
FAIL!!!
Para compensar, deixarei abaixo um vídeo que mostrar uma suposição de como seria esse episódio dos simpsons:


Merda...

Tive problemas com o video, vou por apenas o link:

Assisitir Fan-made "Dead Bart"



QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE


Um comentário: