quarta-feira, 12 de junho de 2013

Especial de Dia dos Namorados: Cantadas "Creepypásticas"


BOTE SUA PAMPERS E TENHA UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Eu poderia estar curtindo o dia dos namorados, mas eu sou forever alone, então vim postar nessa bagaça... Agora, sem churumelas, vamos ao que eu preparei para o dia dos namorados!



Você conhece uma mina e essa mesma curte creepypastas? Humm... Infelizmente você não sabe como chegar nela, está perdido, alone in the dark... Mas eu tenho a solução (ou não)... compre a Tekpix Manda "CANTADAS CREEPYPÁSTICAS"!!! Alguns exemplos abaixo:
"Gata, eu não sou o the rake, mas eu te admiro enquanto você dorme." 
"Gata, eu não sou o Slender Man, mas quero te penetrar com meu tentáculo." 
com essa você apanha

(Like Eyeless Jack)
"Mina, seu fígado parece bom, mas eu quero é outra coisa (se é que você entende)."

(Jeff)
"Como diria o Jeff, vá dormir, porque hoje a noite será quente!"

Seed Eater (Devorador de Sementes- traduzido)
"Gata, eu não sou o Seed Eater, mas eu quero comer sua semente!"

(Dando uma de Zalgo)
"Mina, eu não sou o Zalgo, mas eu COMES!"

(Slender Man)
"Me chama de Slender Man que eu me estico 'todin' pra você!"

(Cara da Cavalo)
"Gata, eu não sou o Cara de Cavalo, mas eu quero esses teus olhos para mim!"

"Gata, eu não sou a Sally, mas eu quero que você venha 'brincar' comigo"


(Majoras Mask: A Lenda de Ben [ainda não postada aqui])
"Nossa, como você ta BEN... BEN linda!"

(Lavander Town)
"Ta afim de fazer 'altas frequências' comigo em Lavander Town?"


Somos muito criativos né? Agora, peço que não leve nada disso acima a sério, foi apenas um post descontraído feito especialmente para o Dia dos Namorados!!! 



Lembrando: as cantadas acima foram criadas por mim e pelo Pedro, portanto se for colocar no seu blog (não acredito que você vá perder tempo com isso, mas enfim...) dê os devidos créditos por favor!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA NOITE


9 comentários:

  1. Gata, eu não sou o Hypno mas venha comigo, salva e feliz você vai ser! (Se não entendeu lê a tradução de Hypno's Lullaby)

    ResponderExcluir
  2. As duas primeiras foram as melhores. Hahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Aquela do Slender é pra ter que correr pra não apanhar XD

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk se algum garoto me desse uma cantada dessas eu ia morrer de rir dele mas quem sabe naum rolasse algo(rsrsrsr). adorei o desenho bem legal *-*

    ResponderExcluir
  5. Rachei "quero penetrar vc com meus tentaculos" o cara que fala isso pra todas ta com um olho roxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se já ñ tiver morto(pelo menos se algúem falar isso pra mim,pego a faca do Ery nii-san e mato esse puto,depois entrego os rins ao Eyeless)e eu acho q essa seria a do Offenderman ñ do Slender

      Excluir
  6. se eu usar uma dessas, eu apanho :v

    ResponderExcluir
  7. Adoro creepypastas e gostei muito , mais se dissese uma dessas pra mim conserteza levaria um soco , RS amei

    ResponderExcluir