sábado, 8 de junho de 2013

O Mais Best da Semana #10


BOTE SUA PAMPERS E LEIA O MELHOR DA SEMANA!

Tudo bom galera? A semana foi boa, temos ótimos destaques e eu finalmente sai daquela semana de provas e consegui voltar com a rotina normal aqui no blog (isso já é um destaque), mas as coisas voltam ao normal MESMO semana que vem! Vamos aos destaques!

Começando o "best" com esse bicho feio ae!

No Predomínio, os melhores posts da semana foram os dois que eu consegui postar né (rs). Infelizmente deu FAIL no post do "Dead Bart", mas ainda assim pode-se aproveitar a bela creepy. Links abaixo: 



Entrando nos parceiros, os destaques dessa semana vão para os blogs: Caçadores Beta, Lua Pálida, Meu Monstrinho Bizarro, Fear of Slender e Scary Universe. 

Nos Caçadores Beta a coisa está cada vez melhor. As histórias de Master Hunter estão chegando a um ponto mais tenso e dinâmico. As aventuras na SCP, agora tomam um rumo realmente incrível, é hora do treino.



No Lua Pálida, o Fernando Thiago trouxe uma creepy maravilhosa, a do B.O.B (que eu logo postarei aqui). Não estou dando destaque a creepy, mas sim a tradução impecável que ele fez, eu diria a melhor do blog dele!


O Meu Monstrinho Bizarro ganha novamente destaque aqui! Dessa vez trouxe um caso curioso e misterioso, chamado "Pupila Duplex". 



No Fear of Slender, o Pedro nos proporcionou um belo post resumindo a história verídica do Slender Man. Muito bacana!!! o/



Por fim, no Scary Universe, o Pablo Guillarducci achou um .GIF muito interessante do Jeff the Killer, relembrando a segunda creepy dele (Jeff Is Back). Dê uma conferida. 



Todos os links abaixo... ENJOY


Lua Pálida: B.O.B- Creepypasta

Meu Monstrinho Bizarro: Pupula Duplex

Fear of Slender: A Figura do Slender Man



É isso aí galera, isso foi o que teve de melhor na semana (hoje ainda pinta post ae). 


ATÉ SEMANA QUE VEM PESSOAL!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS!

BOA TARDE

0 comentários:

Postar um comentário