terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O Retorno do Retornado: Leon Leonidas Está de Volta!


VOLTEM A ENCHER VOSSOS ESTOQUES DE PAMPERS PORQUE O LEON VOLTOU!



O tempo passa, mas as edições continuam do mesmo jeito... zoadas!


Embora eu tenha chegado de viagem no domingo, só consegui acesso a internet hoje por problemas na rede... E aos que talvez desejam saber: sim, a viagem foi boa, tirando o fato de que eu tive apendicite ^^.

Bom, antes de falar sobre como será o Predomínio daqui em diante, contar sobre novidades que virão por aí e dar algumas explicações, eu gostaria de agradecer a todos que leram a matéria sobre a verdadeira intenção do Normal Porn For Normal People. O post foi cheio de comentários e recebeu bastante visualização, e eu achei isso muito bacana, pois foi um dos posts do Predomínio o qual mais me dediquei e o que mais pesquisei também. Valeu!

Por onde começar...

Ah...

Acho melhor já ir comunicando que minhas atividades só voltarão ao normal no blog, lá para março, depois do carnaval. No resto do mês de fevereiro o que eu farei é lançar algumas críticas de filmes - pretendo postar 1 por semana, no mínimo - e postar algumas creepys e textos de minha autoria. O nosso glorioso 'best' não voltará essa semana, mas sim na semana que vem, naquele mesmo modelo que tivemos no último 'best' antes da viagem.

Sobre as outras séries...

Japão do Medo só volta depois do carnaval, no entanto ainda em fevereiro nós teremos uma ou duas matérias da nossa série... e teremos uma matéria bem especial!!! Série dos Malditos, Casos Pessoais e Floresta Macabra continuarão normalmente no nosso blog, todavia, assim como Japão do Medo, devem voltar a normalidade depois do carnaval. A grande questão que fica é:

E "Assassino Garibal"?

Para quem estava querendo saber: sim, a série irá continuar! E adivinha?! Vai voltar depois do carnaval...

Uma notícia que eu não posso garantir certeza ainda é a de uma possível nova série no mês de abril. Eu ainda irei pensar em como vai ser, se eu realmente vou fazer, vou conversar com o Pedro e ver no que vai dar.

Aos que pediram parceria, bom... CHEGUEI! Vou olhar cada pedido com calma e vou mandar resposta. Inclusive já devo ter mandado para alguns. Para a galera que me enviou creepy dos fãs, pode ficar tranquila, vou ler, vou mandar minha opinião como resposta e irei editando uma por uma para, na medida do possível, ir postando.

A última notícia é de que, ainda esse ano, o Predomínio do Terror irá atualizar o seu layout. Iremos deixar o blog com uma cara mais séria, mais profissional por assim dizer... Iremos... O Pedro irá - é, layout complexo não é comigo.

Era isso. Essa semana ainda devo jogar umas duas creepys simples, mas fico só por isso mesmo.

PARA MATAR A SAUDADE:

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

5 comentários:

  1. Aii Leon graças a Lucifer vc voltou!! Td q vc posta, é tipo: foda. Amo o blog mas com vc postando amo ainda mais <3

    ResponderExcluir
  2. Leonidasss posta logo algo de bom . não vivo sem tuas postageeens ... preciso de uma toda noite prA dumi. e uma de manhã pra começar o dia bem :D

    ResponderExcluir
  3. O pedro fez um bom trabalho com vc de fora, como voce deve ter percebido. welcome back.

    ResponderExcluir