quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Happy Appy: The Two Towers


"The Two Towes" (As Duas Torres) foi um episódio de "Happy Appy" que tinha cenas parecidas com o ataque terrorista do 11 de Setembro, o episódio foi lançado em 1999, foi um dos episódios mais estranhos, e depois da sua exibição, o desenho foi cancelado. Ele começa com Appy indo ao parque, contando as crianças sobre o ciclo da vida. Pelo ciclo de vida, ele queria dizer, os sapos, plantas, e os seres humanos.

As crianças, em seguida, diziam: "Obrigado Happy!" Mas, em seguida, uma fumaça surgiu atrás de Happy, as crianças se viraram assustadas e apontavam para onde vinha a fumaça. Duas torres estavam em chamas, com as pessoas caindo. muitos gritos, fogo e um avião em chamas, a parte de trás do avião podia ser visto saindo de uma das torres.

Eu estava ouvindo um barulho fraco, e eu acho que era do avião. Então, um estilhaço voou, caindo e possivelmente matando alguém. Quando o garoto perguntou: "Happy, o que está acontecendo com as torres?". A cena cortava para um garoto que estava preso sob uma enorme pedaço de metal, clamando por ajuda.

Algumas outras crianças tentaram ajudá-lo. Ele estava gritando tão alto, era uma cena comovente. Havia sangue por toda parte, e o medo em seu rosto era tão realista.

Happy virou-se para a câmera, e disse: "Isso é natural, crianças". Ele então, caminhando e cantarolando, foi embora, deixando o garoto gritando de dor.



Fonte: Lua Pálida

0 comentários:

Postar um comentário