BOTE SUA PAMPERS E VENHA BRINCAR COM CHUCKY!
Por céus! O filme foi muito bom!
Sinopse: Depois de receber uma estranha encomenda (um boneco fofo e amável, chamado Chucky) e do mórbido suicídio da mãe (um dia depois da encomenda), Nica, uma jovem paraplégica recebe a visita de sua autoritária irmã, Barb, que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Barb, sua filha, seu marido e a babá de sua filha decidem passar a noite na casa e bem... Digamos que aos poucos notamos que Chucky não é tão fofo e amável assim. E aí ces já sabem: rola uma carnificina danada!
Chucky fazendo papel de fofo *-* |
O filme ficou bem épico! A história inteira da trilogia foi explicada nessa continuação, ou seja, foi, de fato, um filme necessário! Esse aí já um puta ponto positivo. Mas temos alguns outros: escolha, meticulosamente, boa dos atores; retorno da dublagem original do Chucky; suspense - embora não muito fora do clichê - na medida; mortes maneiras (tendo algumas com uma bela dose de gore) e... bom... A risada fodidamente maléfica do boneco mais filho da puta dos cinemas.
Uma das mortes "gorentas". Nessa aí, alguém perdeu o olho... |
Ah, falando em pontos negativos uma coisa que a galera zoou muito (inclusive nos comentários aqui do blog), foi essa cara escrota do Chucky! Depois de ser um bonequinho bonitinho e de ficar punk com várias cicatrizes em seu rosto, Chucky apareceu em "Curse of Chucky" com uma cara de traveco bicurioso muito ridícula... Ou como diz o nosso amigo Felipe Alves do Dossiê do Felipe:
"Ta com uma puta cara de ninfeta de filme pornô! Vê se isso é cara de quem vai te dar uma facada, parece mais que vai chupar uma rola!"
Chucky, preparado para fazer um boquete em você! |
Atenção! O que se sucederá abaixo é spoiler! Se você é do tipo que não pode ouvir spoiler que já começa choramingar, ficar depressivo e cortar os pulsos, por favor pule esta parte!
Iremos marcar o trecho de spoiler com um asterístico (*)
(*)
Quem viu o filme sabe que o marido da Barb (a irmã da Nica, protagonista) fica uma boa parte do filme dando em cima da empregada de sua filha. O mais cômico disso é que, quando a hora de dormir chega, a babá sai a procura de Chucky para entregar a filha do casal e, ao chegar na cozinha, ela simplesmente da de cara com a Barb e elas... se beijam O_O! Eu achando aqui que ia rolar traição do marido, rolou da esposa.
Mais engraçado ainda é quando o cara revela para a Barb que sabia do caso e que tinha botado uma câmera no Chucky para confirmar as suspeitas O_O. Infelizmente só deu para ver uma cena leve de pegação entre elas... Mas filme do Chucky é isso aí mesmo, não rola putaria.
#xatiadu
(*)
Veja como a babá ficava seduzente para a Barb. |
Não sei se da para chamar isso de notícia boa, mas aparentemente teremos mais uma continuação da trilogia do boneco Chucky. O oitavo filme da franquia se passaria no asilo para onde a protagonista de "Curse of Chucky" foi mandada, e junto a ela, estaria o garotinho do primeiro filme (agora um adulto, lógicamente) para combater o boneco.
Detalhe, é importante ver algumas ceninhas que rolam no final do filme, mais ou menos no meio dos créditos. É nessas cenas que rolam as maiores surpresas e as pistas para essa possível continuação da trilogia!
Detalhe, é importante ver algumas ceninhas que rolam no final do filme, mais ou menos no meio dos créditos. É nessas cenas que rolam as maiores surpresas e as pistas para essa possível continuação da trilogia!
Será...?
ABAIXO, VOCÊ PODERÁ ACESSAR O LINK PARA ASSISTIR ONLINE:
QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS
BOA TARDE
Assisti esse filme e confesso que qdo assisti não esperava muita coisa,mas foi uma surpresa muito boa! E realmente a cara do boneco,bom...é melhor não discutir sobre ela srsrsrs
ResponderExcluirEste é o sexto filme da franquia e você ta falando de oitavo? Como ficaria o sétimo então? '-'
ResponderExcluir