quinta-feira, 10 de julho de 2014

Resumão: Barney (Creepypasta)


BOTE SUA PAMPERS E FODA SUA INFÂNCIA!

Saudações insanos, como vão? Há 2 semanas atrás demos início a uma nova série de posts (marcador), o qual nomeei "Resumão". Caso você ainda não saiba o que é essa inciativa, confira o primeiro resumão que fizemos, falando sobre o Sr. Bocalarga:


E hoje nós temos:


Vai me dizer que depois de ver um bando de episódios perdidos, você não esperava um do Barney? Essas creepypastas não perdem tempo em foder a nossa infância, se bem que... é, já esperávamos algo mais dark, naturalmente, pelo lado do Barney. 

Se você se pergunta se (3 "se"s) este é um episódio perdido cliché, bom, digamos que sim... e digamos que não. Vamos dizer que ele é pouquinho diferenciado, a começar pelo teor superior em "extrovertido", que já da as caras quando o narrador caracteriza Barney como "dinossauro roxo debilóide". 

A creepy da uma enroladinha no início: o narrador apresenta sua família (ele, pai, mãe e o irmão mais novo - a vítima -, Lucas) e não vai direto ao episódio perdido. Primeiro nós temos que saber que o pai da família é retardado - ou pobre - e em vez de botar seu filho para ver Backyardigans no Discovery Kids - talvez porque não tenha TV a cabo - vai nas lojas americanas comprar um bando de DVD dos shows do Barney.

Tudo muito bem, tudo muito bom, até que um tempo depois, assistindo os DVDs cativantes do "dinossauro roxo debilóide", Lucas, o caçula da família chega na sala pergunta: "Mamain, o qui é abortu?". O pai, claro, ri que nem uma hiena engasgada, assim como o narrador da história (o irmão de Lucas), mas a mãe fica tipo assim:

Ain que horror!

Os pais dão uma explicação ridícula já que aquilo seria pesado demais para a criança e tudo se sucede muito bem. 

Entretanto, uma semana depois de tal ocorrido... O narrador e o pai da família estavam na sala, tranquilamente, vendo TV, enquanto o pequeno Lucas assistia Barney em seu quarto. Subitamente um barulho alto vindo da TV do quarto e então Lucas chega chorando e dizendo que "Barney é um monstro horrível!". Sem outra escolha, todos vão assistir o DVD novamente para ver o porquê daquela cena bizarra.

E é aí que chegamos naquele cliché fodido de episódio perdido: a fita começa a travar, da uns treco loko, até que a cena surge. Segue o áudio da cena:

"Suck me, little kid, suck me!"

Em tradução é algo como: "Eu a amo, pequena criança, eu a amo!".

Mentira...

"Chupe-me, criancinha, chupe-me!", essa é a verdadeira tradução, mwahahahaha. Exatamente como pensávamos, Barney é um maldito pedófilo, pertencente a gangue do Pedo Bear (composta ainda pelo Sr. Bocalarga).

Daí, o pai da criança vai ficar puto e vai sair ligando para um bando de gente; para a loja, para os fornecedores e o caralho à quatro, o que como sempre não da em nada! E, para concluir nossa linda história reveladora, o narrador nos deixa um último presente. Uma imagem da cena. Aprecie com moderação:


QUE DELÍCIA DE BARNEY, CARA!!!

(risos)

Já era de se esperar que logo veríamos a verdade sendo solta por aí. Todos suspeitávamos de Barney. Agora vamos torcer para que não sejamos denunciados por incitar pedofilia, tchau pessoal!

E esse foi mais um resumão! Lembrando que essa série ainda está sendo melhorada, para ficar cada vez mais agradável de se ler por vocês. Vocês podem avaliar nos comentários e também dar sugestões (como o amigo do blog Observando Mundo fez no Resumão passado).


Essa foi uma adaptação resumida de uma creepypasta criada por um leitor do blog Creepypasta Brasil. 
O criador chama-se João Gabriel Stroppa e você pode ler a história original aqui: Creepypasta dos Fãs: Barney.


GOSTARAM?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

4 comentários:

  1. No começo esses episódios perdidos eram legais, mas dps ficaram clichês pq são quase tds iguais: o personagem principal fofo na vdd é assassino/pedófilo/quer te matar e etc huehuehue (se bem q o Barney me dá medo). Ótimo resumão, q na vdd eu li mais pra rir pq eu conheço a creepy, parabéns e pá, gostei da série (apesar de ñ ter comentado o primeiro episódio) :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, brigadão Isa! A série almeja isso: acima de tudo resumir a creepy com todos os fatos relevantes, mas também com uma maneira mais eficaz de aplicar o humor.

      Fico feliz que tenha curtido, abração!

      Excluir