quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Os 7 pecados capitais e O inferno em Chaves

Todos os seres humanos tem seus gostos. Uns preferem rir, outros chorar, outros amar, outros sentir dor. Em meio a essas vontades, normalmente surgem ícones destes temas que se tornam heróis do povo. Um deles foi de Chaves, uma serie de comédia aclamado pelos amantes de comédia e muitas outras pessoas.





Sim, o Chaves até hoje alegrando as pessoas nas tardes do SBT. A história é de um órfão e os habitantes de uma vila comum do México que passam por confusões, levando todos  a rirem com seu humor "INOCENTE"...

INOCENTE ?

INOCENTE ?!

INOCENTE ?!!!!

Não meus amigos, pode até ser engraçado, mas de inocente este seriado não tem nada. Por quê ?  POR QUE ELA SE PASSA NO INFERNO !!!!



Sim meus caros, há uma história oculta atrás de chaves e se quiser saber mais sobre isso, bote aquela fraldinha Pampers e veja o vídeo a seguir deste canal :










É meus caros, como sempre digo, toda história, qualquer história mesmo, tem dois lados e normalmente as pessoas evitam saber a pior parte, a parte verdadeira uma vez que nossas mentes sempre querem evitar o medo, o horror e toda a escuridão do mundo. Mas em meio aos risos e sorrisos, há escondido lamentos e gritos de desespero, em meio a felicidade e alegria, há dor e sofrimentos infindáveis. Por isso sempre tomem cuidado pois o Terror pode estar em todos os lugares. Até mesmo... aqui.





VOCÊS PODEM ATÉ NÃO ACREDITAR NO SOBRENATURAL
MAS ELE ACREDITA EM VOCÊS...

BOM RESTO DE VIDA !

7 comentários:

  1. '-' What the führer?
    Que teoria é essa mds…

    ResponderExcluir
  2. No sabía nada de esto... impresionante. Tengo un blog de terror también que empecé hace poquito, si quieres podríamos seguirnos, yo te sigo desde ya!!
    Un saludo.
    http://sopadeojosterror.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola!

      Bien, non hablo muy bien español... Todavía seguiré tu blog sí!

      Un saludo!

      Excluir
    2. Belo portunhol kkkkkkkkkk

      Excluir

    3. Gracias, siempre es bueno tener a alguien que se propague a la gente acerca de "Las Verdades del Mundo". Pero Tenga Cuidado Con Todo lo que usted le da vuelta.

      Excluir
  3. Esse maluco que criou essa teoria tem é que largar as dorgas urgente '-'

    ResponderExcluir