sábado, 2 de agosto de 2014

Os Verdadeiros Monstros - Um Texto Com Uma Ótima Perspectiva!


BOTE SUA PAMPERS E OS CONHEÇA!



Quando eramos crianças, pensávamos que criaturas assustadoras se escondiam debaixo de nossas camas ou por dentro de nossos armários. Bem, esses monstros são reais. Esses "monstros" já viviam aqui há muito tempo, antes mesmo de você e daqueles que vieram antes de você e até da Dercy Gonçalves. Este pedaço de terra é o seu território e esta casa está em suas terras. E eles estão confortáveis assim. Eles se escondem debaixo das camas e por dentro dos armários para simular as cavernas que eles usavam para viver; algumas dessas criaturas até mesmo ficaram famosas através de certos textos na internet, como B.O.B, Rake, Seed Eater, o Sr. Bocalarga e até mesmo o Slenderman e a Gretchen.

Esses seres não são assustadores ou inerentemente agressivos, eles só querem proteger o seu território contra possíveis intrusos. Na verdade eles tem mais medo de nós do que nós temos deles. Alguns seres humanos até mesmo fazem amizade com essas criaturas. E alguns deles também são enviados para o nosso mundo como humanos disfarçados. Como eu sei disso? Porque eu sou o narrador, caralho conheço alguns deles. Então, na próxima vez em que você for olhar para debaixo da sua cama ou para dentro do seu armário, lembre-se, este é o habitat deles. Não os desrespeite. Não antagonize com eles. Tenha respeito pela sua propriedade. Nós podemos até ter medo deles ou os chamar de "monstros", mas lembre-se que para eles nós somos os verdadeiros monstros.

Adaptado de: Lua Palida
_____

Esse texto me agradou um bocado! A visão que ele mostra sobre os monstros é uma, a qual eu reflito a cada vez que leio um conto/creepypasta sobre alguma criatura sanguinária e horrenda. É interessante também, o pensamento que ela oferece: "Olhe pelos olhos dos outros". Por que uma aranha nos pica? Para se defender... Por que, se você chegar perto dos filhotes de uma onça, ou de seu lar, ela vai atacar? Para defender ambos - território e filhos. Essa é a perspectivas de nossos tão temidos monstros...

Diria que foi uma das creepy simples mais bem feitas que já li na vida. Um texto agradável de se ler e finalmente, algo digno de minhas piadas exploradoras de menes e esteriótipos do mundo a fora - que eu inclusive tava há um bom tempo sem usar.

Avaliação Final: Creepy do kct, vai ganhar um 9,5.

AGORA... LEMBRE-SE...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

Um comentário: