quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Difchil


BOTE SUA PAMPERS E CUIDE DOS OLHOS...



O Difchil é um parasita que não é fáchil, uma abominação microscópica que entra no seu corpo geralmente através de seus canais lacrimais ou cílios. Ele normalmente fica no caminho em torno de seu olho, perto da retina. Usando seus tentáculos, ele irá manipular as informações do seu cérebro; ele reconhecerá os diferentes impulsos vindos dentro de sua consciência e inconsciência. Vai saber tudo o que você deseja ser, tudo o que você odeia e tudo o que você teme. Primeiro, ele irá bloquear os impulsos positivos, fazendo você parecer mais desiludido do que o normal, você pode se sentir até mesmo um pouco mais cansado e exausto, mas você provavelmente irá ignorar isso, considerando apenas como mais um dia ruim e que você é um vagabundo; talvez você possa tomar alguns analgésicos. A dor de cabeça está começando a te incomodar, não é?

Você começará a ter... pensamentos, pensamentos que você nunca pensou que teria. Você nunca pensaria em querer ver o seu próprio pai amarrado e estrangulado com seus intestinos na porta. Claro, vocês já tiveram as suas diferenças, mas você nunca iria querer machucá-lo. Mas você pensou nisso; você viu isso em sua mente. E você gostou disso. O parasita então amplificará os seus medos e os projetará na sua vida cotidiana. Digamos que você odeie aranhas, então você vai acordar uma manhã e encontrará uma em seu travesseiro, em sua caneca de café favorita, arrastando-se no rosto de sua namorada. No entanto, enquanto você tenta tirá-la de lá, é como se ela realmente nunca estivesse lá. Você bateu no rosto da sua namorada para tirar a aranha, e se sentiu bem em se livrar dela.

Porque você odeia aranhas, certo?

Certo O_O

Logo, o parasita vai manipulá-lo para destruir as coisas e as pessoas que você mais ama, porque sabe que pode fazer isso mesmo sem você saber que está sendo controlado. Para os outros, você apenas se tornou cruel, amargo, perverso. Um assassino? Desde quando? Existe uma razão para as pessoas dizerem que não se deve esfregar os seus olhos, sabe.

Fonte: Lua Pálida
_____

Tenho me sentido mais cansado, minhas dores de cabeça estão voltando, eu odeio aranhas... Meu deus eu sou uma vítima desse parasita? O_O. Gente, essa é só mais uma creepy, mas eu identifiquei um tanto com os sintomas, por isso resolvi postar, e porque...

Eu não entendi essa de: "existe uma razão para as pessoas dizerem que não se deve esfregar os seus olhos, sabe." Eu sou lerdo, ou vocês também não conseguiram fazer a analogia?

O_O  O_O  O_O

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

4 comentários:

  1. Acho que a de não esfregar os olhos estava sugerindo que eles entram nos seus canais lacrimais por você esfregá-los,levando os parasitas até lá.
    Eu achei essa creepy meio fraquinha e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade achei até um texto interessante, mas é de fato uma viagem insana... Como disse, o maior motivo para postar foi que me identifiquei um bocado com os sintomas que a creepy deu O_O kkkkk

      Vlw por comentar, um abraço!

      Excluir
  2. Vou sair contando pra todo o mundo *-* Vai ser épico os cagões surtando!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm me identifiquei com os sintomas O_O

    ResponderExcluir