segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Um Post Meio Sei Lá


BOTE SUA PAMPERS E DANCE!

Esse será um post indescritível. Talvez meio sexy, mas não temos uma palavra perfeita. Enfim, solte sua franga e veja essa porra louca aqui:



Temos também a versão baladão de halloween (que parece ter sido remixada com participação do Skrillex):



E se você for um vagabundo que nem eu ou não tiver nada melhor da vida pra fazer, temos a versão de 10 horas dessa bagacera doida:



SPOOKY SCARY SKELETONS...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

4 comentários:

  1. Agora que eu não vou ter mais vida social mesmo :v
    Vou ver esse vídeo até o fim dos meus dias :v
    Alguém tem a tradução? :v

    ResponderExcluir
  2. Amigos? Família? Nem sei o que é isso. A única coisa que eu preciso é Spooky Scary Skeletons

    ResponderExcluir
  3. bicho eu me viciei nesse troço!!!! e agora o que que eu faço?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir