sábado, 25 de outubro de 2014

Princesinha do Papai


BOTE SUA PAMPERS E DIVE!


Papai mente pra mim me chama de princesa. Eu me sinto como uma também, especialmente quando estou usando uma de minhas coroas de princesa. Meu pai faz elas para mim.

De vez em quando, papai dá um presente para mim. Vem sempre em uma caixa, com um papel brilhante e um arco em cima. Eu rasgo o papel e abro a caixa e retiro o papel fino, e meu sorriso fica ainda maior. Uma linda coroa de princesa. Elas são sempre bonitas.

Papai começou a fazer as coroas de princesa após o sumiço da minha mamãe. Lembro-me do dia que ela foi embora. Ela estava com uma mala grande castanha. Eu ainda não sei por que ela não me disse adeus ou quando ela voltaria. Papai diz que ela não vai voltar para casa, mas eu acho que ela vai voltar um dia.

Eu me lembro quando o papai me deu a primeira coroa, há dois anos. Eu tinha seis anos naquela época. Me lembro que antes de abrir a caixa, papai parecia assustado, como se estivesse com medo de que eu não fosse gostar. Eu adorei, e eu a usava todos os dias até que ele me deu a segunda coroa. Eu tenho nove agora.

Uma das minhas favoritas coroas tem peças de prata sobre ele. Papai me deu no ano passado. Eu adoro como ela brilha na luz do sol. Eu só vi que brilhavam na luz do sol que entra pela janela, porque papai não me deixa leva-la fora de casa. Ele não me deixa usar qualquer uma das coroas de princesa fora de casa. Ele não quer que elas quebrem.

Papai me diz que todas as coroas de princesa devem ficar guardadas em uma sala especial. É onde ele as mantém seguras. É onde ele as faz também. Eu nunca estive na sala especial, porque papai sempre a mantém trancada, e eu não sei onde está a chave.

Eu não posso mostrar as coroas aos meus amigos porque papai acha que vou quebrá-las ou um dos meus amigos podem roubar uma delas. É por isso que eu não posso dizer aos meus amigos sobre as coroas. Se eu realmente contar sobre elas, ele nunca vai fazer outra, e ele vai jogar todas as outras fora. Eu não quero isso. Eu amo minha coroas de princesa.

"Hey, princesa," Papai me chama. Ele diz: "Eu tenho um presente para você". Ao ver a caixa atrás dele na mesa de jantar. Eu sorrio grande e corro atrás dele. Eu rasgo o papel e abro a caixa. Eu retiro a tampa, até que eu vejo, e meu sorriso fica ainda maior. É um virador tão bonita.

Papai diz que ele fez com os dentes de um menino que morava na rua ao lado eita, e a moldou com a pele do garoto eita krai. Eu a experimento e percebo o que ele quer dizer. Três dentes em cada lado da coroa para ficar confortável entre os meus cabelos e para manter a minha coroa da princesa no lugar.

Eu olho no espelho. É linda. Eu pareço uma princesa. Então eu percebo, a coroa ainda tem sangue nela. Eu tiro a coroa e olho para o papai. Ele é o único que pode limpar minha coroa. Ele sorri e acena com a cabeça, o que significa que ele deixou que eu a limpasse dessa vez.

Eu mordo a carne com os dentes. É bom. Eu coloquei minha coroa de volta na minha cabeça e olho para o meu reflexo. Eu olho para o papai, e ele sorri de volta para mim. Eu amo o meu papai. Eu sou sua princesa.


Adaptado de: The Creepypasta

QUE FAMÍLIA EM...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

4 comentários:

  1. Chega a ser meio irritante o jeito que ela descreve… Mas é uma boa creepy.
    Aliás, quem quer ser princesa quando se pode ser ditadora do mundo MUHUHAHAHAHA---taparei.

    ResponderExcluir
  2. acho que sei porque a coitada da mulher foi embora

    ResponderExcluir
  3. Acho que a mae dela mao voltará porque foi ora um lugar sem volta ;v (sim menina aquela preira coroa sua)


    ResponderExcluir