quarta-feira, 2 de abril de 2014

A Piada Mortal


BOTE SUA PAMPERS E ASSISTA AO PARTO!

Era uma noite fria no final de março. Um homem estava sentado rezando na frente da sala de parto. "Por favor, Deus, salve minha esposa e filho.". A esposa do homem estava fazendo uma cesariana. Ela sempre foi fisicamente frágil, e não sabia se poderia sobreviver a operação. 

Durante toda a madrugada, o homem continuou a horar por sua mulher e bebê. 

Depois do que pareceu uma eternidade, a porta da sala se abriu. O médico apareceu na porta, dizendo: "Foi uma operação muito complexa, mas tanto sua esposa como seu filho sobreviveram. Parabéns!"

O homem, chorando de alegria, correu para a sala de parto.

Todavia, o que ele viu lá dentro era sua esposa morta em uma poça de sangue na mesa de operação, e seu filho caído morto no chão.

O médico então, surgiu atrás dele, dizendo:


Primeiro de abril!!!




Fonte: Creepypasta Brasil
_____

Sei que estou meio atrasado, pessoal, mas esse foi o nosso post para comemorar o "primeiro de abril". Espero que tenha sido uma trollpasta de vosso agrado.

HUE!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

3 comentários:

  1. Cara… eu ri HUEHUEHUEHUEHUE.
    Humor negro (a parte sangrenta maliciosa não tem graça) é o que eu mais gosto c:

    ResponderExcluir
  2. Quando eu soube que a mulher e o filho do cara tinham morrido, eu fiquei meio triste...mas aí eu vi:"PRIMEIRO DE ABRIL" KKKKKK Que médico Troll ^^
    Com certeza compensou o atraso :D

    ResponderExcluir