quinta-feira, 17 de abril de 2014

Anunciada A Segunda Temporada de Yami Shibai


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!

Ei garoto, chega mais... Quer ver um Yami Shibai maroto?


Vocês lembram do "Yami Shibai"? O animé maroto que nós falamos há um tempo que contava pequenas narrativas referentes à cultura (lendas, mitologia) japonesa, centrado em terror.

Graças a um comentário no nosso post sobre o animé, feito pelo Kurosaki 225, eu soube sobre uma possível segunda temporada de Yami Shibai e fazendo uma rápida busca descobri algumas coisas sobre isso. 

De acordo com o site oficial do animé (http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/yamishibai/index2.html, nem adianta entrar, está em japonês e você não vai entender bulhufas) uma nova temporada de Yami Shibai está em produção. Graças a boa audiência que o animé atraiu para a TV Tokyo e o AT-X foi decidido investir em uma continuação.


Entretanto algumas mudanças ocorreram quanto à direção: o diretor da primeira temporada, Takashima Tomoya, foi substituído por Shimizo Takashi, que trabalhou nos dois primeiros filmes da série "O Grito", e Iguchi Noboru, este trabalhou apenas em uma live-action: Nekome Kozou. Uma outra mudança que ocorreu foi no roteiro. Masumoto Shoichiro entra no lugar do roteirista Kumamoto Hiromu. Aliás, esse é o primeiro trabalho de Masumoto nessa função.

Tais mudanças desagradaram alguns fãs, visto que os novos membros da produção são um tanto inexperientes em questão de animação.

A primeira temporada do animé voltará a ser exibida a partir desse mês e embora a estréia da segunda temporada não tenha sido confirmada, o lançamento será no verão - de acordo com nosso amigo Kurosaki 225 será em julho.

Fontes: Otakunocracia e clubotaku

A PRIMEIRA TEMPORADA FOI SHOW... ESSA SEGUNDA PROMETE!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

Um comentário:

  1. Aleluia esse anime é foda! Tomara que a segunda temporada mantenha a qualidade da primeira^^

    ResponderExcluir