domingo, 27 de abril de 2014

O Mais Best da Semana #44


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA O QUE TEVE DE MELHOR NA SEMANA!

Sejam bem-vindo a mais um 'best'. Não hesitem, degustem os melhores e mais insanos links da semana!!!

Começo o 'best' dessa semana com uma triste notícia: semana que vem não teremos 'best'...
Por que você que essa muié está se cortando?


Destaques do Predomínio!!!

Nosso blog essa semana começou com tudo, mas acabou dando uma desandada. Isso não nos impediu de ter destaques... ótimos destaques: a sociedade secreta que curte uma castração; o conto maroto e intrigante do tio Leon; a matéria sobre a verdadeira história por trás de "Obedece A La Morsa", o vídeo que vem fazendo muito marmanjo por aí defecar a cueca desde 2007!

Os Skoptsy

Formigas

A Verdade Sobre Obedece A La Morsa: Goddess Bunny


E nos parceiros...

Teremos um destaque especial que ocupará toda a área dos parceiros: O retorno do Lua Pálida!!! porque todo mundo sabe que puxo bastante o saco desse blog

Depois do pc do Fernando Thiago ter pegado uma bactéria alienígena e ter tentado destruir o mundo quebrado e estar dando um puta trabalho para ficar bom, nosso caro parceiro retornou a blogosfera com suas esplêndidas traduções de creepys. Vamos dar uma conferida em como foi esse retorno, já que o parceirão ficou um longo tempo sem postar. Então aí vão todos os posts que compuseram a volta do Lua Pálida:







Pois é, até o Capeta achou o 'best' de hoje curto, mas foi isso aí mesmo, galera insana...

Povo insano, como dito no início, na legenda da primeira imagem, semana que vem não tem 'best'. Isso se decorrerá porque estarei em semana de provas! Ah, o blog vai ficar fodido... NÃO! Primeiro: temos o Pedro; segundo: tenho rascunhos preparados. O blog não vai ficar na mão, mas em qualidade de matéria talvez decaiamos um pouco... NÃO! São ótimos rascunho, vocês irão adorar!


ATÉ QUINZENA QUE VEM PESSOAL!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

Um comentário:

  1. Näo importa o tamanho do best, ainda foi bom; issovq conta e.e

    ResponderExcluir