segunda-feira, 21 de abril de 2014

Os Skoptsy


BOTE SUA PAMPERS E CASTRE-SE!

Quando o assunto é sociedade secreta o povo pensa logo assim:


Entretanto Illuminatis - e também os maçons - não são as únicas sociedades secretas desse gigantesco mundo. E nessa matéria irei abordar uma sociedade secreta bem curiosa...

Os skoptsy foram uma sociedade secreta do século XVIII. Sua principal - e por sinal, a mais bizarra - característica era a crença deles de que as genitálias só surgiram nos homens após Adão e Eva degustarem do fruto proibido. Desta forma, eles acreditavam que os homens deveriam ser castrados e que as mulheres sofrer mastectomia (retirar os seios) para ter uma vida perfeita e pura. 

Exemplo de integrante da seita. Note os seios cortados.


Bizarro, não? Pior ainda era a forma como eles castravam seus integrantes. Era na faca mesmo! Não tinha anestesia e usava-se equipamentos primitivos. Você tinha que assistir a si próprio perdendo o bilau e ainda sentir toda a dor... Que delícia!

A sociedade foi fundada por dois camponeses soviéticos: Andrei Ivanov e Kondratii Selivanov. Estes foram presos 2 meses após a criação da sociedade, visto que suas ideologias eram consideradas rudes. Os dois foram exilados para a Sibéria, porém Selivanov conseguiu escapar, dirigindo-se para São Petersburgo, onde se intitulou o Messias, dizendo ser a reencarnação de czar Pedro III. Tal ação acabou chamando bastante a atenção de algumas pessoas e a seita começou a crescer. 

Entretanto, junto com mais integrantes, atraiu-se também as autoridades. Selivanov foi caçado, preso e morto em um mosteiro. Mesmo assim, a seita continuou a crescer e no século XIX chegou a ter mais 100 mil membros (tudo sem bilau ou seios). 

A queda por completo da seita foi no século XX, após a revolução comunista. Nos dias atuais, a sociedade que chegou a contar até mesmo com membros da elite russa, conta com pouco mais de 100 membros, os quais se concentram no berço da sociedade. 

Adaptado de: Ciência Online.net

VOCÊ PROVAVELMENTE ESTÁ ADORANDO OS ILLUMINATIS AGORA...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

5 comentários:

  1. Cara... Quem eram os babacas que queriam entrar nessa seita? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um acredita no que lhe for conveniente... Eu diria que é apenas uma ideologia bem exótica e com certeza dolorosa, mas...

      Excluir
  2. Oi Leon blz ! Sou um grande fan do predominio do terror ! Foi esse blog que me inspirou a começar uma vida de escritor de historias de terror (e outras do genero) e a criar meu proprio blog ! Quando puder da uma olhada la http://pesadeloocultoo.blogspot.com.br
    desde ja muito obrigado :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por isso! Gosto de saber que estou inspirando novos blogueiros e escritores do ramo do terror! :)

      Excluir