terça-feira, 29 de abril de 2014

Trailer de The Evil Within: Um Jogo dos Mesmos Criadores de Resident Evil!!!


BOTE SUA PAMPERS E ENCARE OS CAPIROTOS!



A Shinji Shikami, mesma produtora da saga Resident Evil, está com um novo projeto: The Evil Within. O jogo que já havia sido anunciado no ano passado, teve, agora, seu trailer publicado. E foi um puta trailer! Além da qualidade notável, por ele, pode-se dizer que o jogo vai contar com bastante sangue, sustos e o terror psicológico.

The Evil Within é um survival horror, o qual a história gira em torno do detetive Sebastian, que após ter testemunhado o assassinato de colegas policiais é atacado brutalmente e perde a consciência. Ao acordar, o detetive encontra-se em uma terra tomada por criaturas monstruosas e horripilantes e precisa lutar pela sobrevivência.

O objetivo da produtora é conseguir recuperar o terror que se tornou escasso nos últimos jogos da saga Resident Evil - que virou a mais pura ação.

As plataformas do jogo serão: playstation 3, XBox 360, Playstation 4, XBox One e PC; e o jogo tem data de lançamento prevista para dia 26 de agosto desse ano.

Confira o trailer:

Particularmente, eu não tive o prazer de jogar a saga Resident Evil (apenas o 4, bem brevemente), mas esse trailer... Espero bastante desse jogo, até porque eu gosto de Survival Horror. É um estilo que se tornou bem popular desde seus primórdios lá com o "Alone In The Dark", e é, de fato, um estilo bem agradável!

Fonte: Bloggou.com

ANSIOSOS?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

Um comentário:

  1. Devo dizer que me surpreendeu esse trailer. Sem falar na cena nostálgica que inseriram nesse vídeo aos 0:45 segundos. Isso me fez sentir uma saudade de Resident Evil, dos tempos de criança, do medo e do êxtase de jogar REvil.

    Agora, depois das cinzas de REvil estar totalmente espalhada pelo chão da CAPCOM volta o criador, o Deus do Survivor Horror, sim, e esse jogo me deixou muito ansioso e inquieto.

    PQP chega logo agosto!

    ResponderExcluir