sábado, 21 de setembro de 2013

Striders - Os Seres dos Bosques!!!


BOTE SUA PAMPERS E CUIDADO COM OS BOSQUES...

Insanos, sejam bem-vindos a mais um post do Predomínio do Terror. Abaixo vocês irão conferir mais um texto que traduzi do espanhol, tal como o Seed Eater - matéria postada em março desse ano. Esse é um dos presentes de aniversário que eu citei (o qual seria uma tradução), então eu espero que vocês o leiam e o avaliem com carinho. 

Os erros, creio eu, diminuíram desde minha última tradução, mas ainda persistem alguns, por isso eu peço que deixem seu feedback. Ao fim do post está o link para o texto original, em espanhol. Se vocês forem dotados de conhecimento dessa língua, deem uma lida no material original e tentem me dizer os erros que cometi, de preferência os mais grotescos. 

Tenham uma boa leitura!

Imagem de um suposto Strider.


Os Striders são criaturas dos bosques relatadas por um usuário texano do fórum /x/ (Nota: sessão paranormal) do 4chan em outubro de 2008. De acordo com o autor, em uma excursão ao bosque, ele e outras 3 pessoas avistaram uma criatura de aproximadamente 5 metros de altura, com um comportamento agressivo e um corpo coberto por uma grande quantidade de pelo escuro; tinha quatro patas extremamente largas e magras, um rosto semelhante ao de um cachorro e dois olhos enormes que refletiam a luz. Supostamente, os Striders da Floresta são extremamente ágeis, capazes de escalar montanhas de vários metros com facilidade.

Strider, quando ficou sem ir ao cabelereiro por 1 ano.


Relato de uma das testemunhas:

Outro usuário relatou ter visto uma criatura similar, e ambos mostraram esboços da criatura (extremamente similares). Os usuários de /x/ nomearam as criaturas de Striders graças as seus passos largos e suas pernas finas como fios. Segue abaixo o relato original:

"Ok, acabo de abrir um tema em '/b/' sobre isso e me disseram que era território de '/x/'. Nunca estive nesse fórum antes, assim perdoem-me qualquer ofensa que eu faça aos costumes de '/x/'. Sei como é a reputação de alguém que vem de '/b/' a outro fórum, no entanto espero que ignorem isso e me ajudem.

Vivo na área das colinas do Texas, perto de um rio e uma pequena cidade e esta noite vários colegas de trabalho ficaram comigo que papo é esse manum?!. Um deles jamais havia visto o rio e eu disse a ele o quão grande era, porém na hora em que chegaram estava chovendo. Quando a chuva passou, fomos até o rio para poder apreciar a lua cheia. Temos que caminhar por um caminho rodeado de árvores, que logo da uma volta, descendo a colina em direção ao rio. Havia uma montanha do outro lado, coberta por árvores que mediam cerca de 15 metros que iam até um despenhadeiro demasiadamente inclinado e com aproximadamente 10 metros de altura, eu diria. Estava escuro, mas a lua nos iluminava um pouco. Como nós somos pinguços Trouxemos algumas cervejas conosco e estávamos sentados em uma rocha, conversando; meu amigo, Jarret, estava sentado à minha frente com a sua noiva, e minha amiga estava sentada ao meu lado. Jarret estava dizendo algo, enquanto olhava para mim e para minha amiga, até que ele começou a olhar algo atrás de nós. Ele arregalou os olhos, interrompendo o que dizia antes, sussurrando um "Puta Merda!". 

Nós demos a volta e eu apenas tive tempo de registrar o que estava vendo, pois estava escuro demais. Havia algo negro, quase tão alto quanto o penhasco, diria uns 4,5 metros de altura; tinha estranhas pernas longas que eram silenciosas ao que moviam-se entre as árvores da montanha do outro lado do rio. Não pude distinguir a forma muito bem, porém tive a impressão de que estava coberto por pelos longos, e sua cabeça era como a de um cachorro olhando para baixo, embora fosse mais alargada. 

A maior parte de sua altura se encontrava em suas pernas, as mesmas eram muito finas. Jarret acendeu a lanterna e apontou para essa coisa, que parou de se mover e se direcionou para nós. A coisa tinha olhos enormes que refletiam a luz da lanterna. Em somente um segundo, deu a volta e escalou facilmente o penhasco, como se estivesse andando comumente no chão, e desapareceu de nossa vista. 

Ficamos observando por mais um segundo, e corremos de volta para minha casa. Nós definitivamente cagamos tijolos com o que vimos (acreditem, esse trecho, em espanhol, realmente dizia isso), então todos se foram para suas casas. 

Nós quatro vimos esta coisa, e estamos de acordo sobre o que era ou pelo menos o que parecia ser aquilo. Creio que finalmente meu ritmo cardíaco voltou a normalidade justo antes de escrever isto, e acaba de voltar a acelerar. O que faço agora? Chamo o controle de animais ou algo assim? 

Não sei o que é essa coisa, se é perigosa ou não. Não quero sair, nem sequer olhar para as árvores atrás de minha janela."


Abaixo, alguns desenhos (esboços) feitos por testemunhas:



O Strider é uma das criaturas do mod de creepypastas do minecraft (já falamos sobre ele, clique AQUI e confira): 




Traduzido e adaptado de: Taringa.net

CURTIRAM A NOVA TRADUÇÃO? DEIXEM O FEEDBACK!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

9 comentários:

  1. Caramba, ficou mto bom, essa eu não conhecia
    parabéns mesmo, Leon eu curti mto :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado mano, essa ae é meio desconhecida mesmo, embora no Creepypasta Wikia já tenha até um conto dela... Eu decidi traduzi pq achei interessante e pq em português eu não achei (afinal, ela é desconhecida)

      Abraço

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Heey Leon Leonidas !
    Conheci o Predominio do Terror faz algumas semanas, e desde então estou sempre acessando-o.
    Não sou muito de comentar,(por conta da minha maldita preguiça Hehhê ^^) mas eu tinha que parabenizar à você e aos outros ADMS pelo excelente blog.
    Espero que ele cresça cada vez mais !!!
    AAH ... QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS(épico)
    Até \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelas visitas frenquentes! Espero estar sempre agradando-a, cara leitora.

      Abraço ^^

      Excluir
  3. Muito boa essa postagem manolo...Essa criatura eu não conhecia...Isso meio que me lembra um pouco o caso do The Rake...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. ei Leon Eu repostei essa no meu blog dá uma olhada aee
    http://creepypastasmacabras.blogspot.com.br/2013/10/striders-os-seres-dos-bosques.html

    ResponderExcluir

  5. nEVR u̶͒͆ͯͭͨͩͭ̍́̌̀҉̧̫͇̘̖̩͕͖͖̱̰͈̯̝̪̱̥̟͜ ̶̨̭̺͇͇͉͍̩̯̘̻͎̖̗ͨ̈ͩͤ́͝ͅC̷̴̡̗̺̦͎̭̪͎̟̱̘̙̺̯̙̰̼͋ͨ̄ͭ̉̂ͩ̈̀͝N̴̙̣͕̥̫͚̝̘̮͕̩͙͓̱ͯͥ̑͌ͮͩ̿ͩͣ͢͝͡Á̩̤͔̖̭̘͍̱͚̫̯͈̲̯̌̃̍ͦ̂ͦ̆͑͝T̴̡̤̜̺͔̠̗̯͔͇̤͍͕͈̝̜̭͐ͪͯ̋̿͆͐̾̽̈́̊͆̓͊̋̃͂̏̑͞
    ̧̢̣̞̦͇̋ͮ͗ͤ̓̎͛͛̔͌̉̉̇͂̓ ̔̌̆ͥ͏̡҉̶͈͇̺͍̰͈̝ͅl͙̙͙͉̹͕͕̳̳̜̬̅̌̇̏ͯ̽̐̌ͮͣ̇ͦ͜͡i̧͓̘̤͇͈̜̞̥͚̼͙̭̹̦̠̞̮͓̔͆ͥͤ̐̿̍͌̿͜Vͦ̃ͤ̈́ͩ̾ͪͭ̎̄͛ͫͥ͜͏̵̪͎͍͚͓̼͟͠ ̵̷̦̫̫̙̬̠̖̥̜̤͕̣͉͙͙͕̱̤̅ͭͦ̔̒́̕͝M̨̛̬͎̺͉̮͇̼̤̭̻̰ͧͧͧ̃̑̔̽̀͡O̢̺̱͕̘̹̳͇͍̭͍̱̪̝͑̾́̈́͑ͪͧ͗ͮͨ̋̋ͩ̚͘ͅR̷͈͙͎̭͉͍ͭ́̊̋ͪ̐ͥ̉͗̄̍̑͊̑̔͋̚̕
    ̸̧̻̮͕̠̯̤͎̮̀̓͆̊̇̔͗͆ͬ ̩̙͓̤̻͍̹̠̝̝̗͇̰̎̆ͮͮ͂ͮ̏̓̚͟͠↓̧̰͖͓̖̰͈͚̼͕̭͕͕̬͇ͥ̑̑͊̍ͦͮ͐͌ͣ̓̆ͩͫ̓ͮ͞͝U̧̥̠̫͈̦̫͋ͩ͐ͭ̓ͩͦͫ̒͑͒͗ͣ̕͢ ̸̼̫̯͚̣̦̺͕͊̽̏ͣ́̚ṅ̷̸̥̞͇͙̙̣̓͗ͣͮ̍̈̇̎̈́ͧ̏̄͗ͨͭ͝͠e̵͆̊̑̉ͭ̌ͤ͆̊ͫ͊̽͒͛̓̋̒͜͢͏̜͚̬͍̠̥̭̳̹̭͈͢d̵̶͖̘͕̻̱͍̗̮̙̥̗͔̙͙͎̤̟̘̓̏͌ͧ͜͟
    ̸̛̓͑̊̇̓̃ͧ̇̂͞͏͏̭͕̙͚̬͉̻̭̖̤̻͔̬̖̜ͅͅ ̵̶̡̩̱̞̺̺̦̭̝͉͓͍͔͙̹͙̰͔͊̾̉̓̄̂ͪ̃̑̊̇ͦͫͬͮ͊̚̚͝͡ ̣̘̬̬̣̮͍̩͙̙̻̦̹̠͇̺̱̾͂̋ͣ̂͌̔ͮ̔ͬ̌ͭ͡ͅ ̳͎̻ͨ͒͊̽̈̓͂͢Ḑ̷̤̘̫̰͖̣̤͖̮̻͖̿̿́̍ͭͥ̍͛̓̇̏ͪ͊̀̈́ͩ͠Yͮ͒ͣ̌̄ͦ̈̏ͥ̋ͦ͒̑̓̅ͬ̾͏̨̫̗̦̜̲͉̞̼̞̥͇̝̲͚̠ =

    ResponderExcluir
  6. Po eu tava felizão vendo fotos do Strider de Mega Drive que é um jogo que eu gosto muito e me aparece saporras, a se fude namoral

    ResponderExcluir