segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Creepypasta dos Fãs: Sombras da Noite


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!

Parece que o grupo de creepypastas que eu e outros ADMs criamos no facebook começou a render mais. Mais pessoas entraram e o clima monótono saiu um pouco de série. Para minha felicidade já tivemos até um membro criando creepy e postando lá! Com a permissão dele aqui estou eu adaptando sua creepy e postando. Portanto todos os créditos ao Diego Augusto, o criador do texto abaixo!
_____

Sombras da Noite

Você já acordou de noite e teve a sensação de estar sendo observado? Você vê um vulto parecido com uma silhueta humana por décimos de segundos, e depois ele some no meio da penumbra de seu quarto. Você sente um frio na espinha, o pior é que você não sabe de onde elas vêm ou o que elas querem, elas só ficam lá com aquele olhar frio e assustador. 

Será que elas querem o seu mal? Muitas querem te transformar em uma delas, outras querem te matar, e outras felizmente são neutras. Acredite, essas criaturas das trevas já tiraram a vida de muitas pessoas, crianças principalmente. E é a história de uma criança que irei contar. Não citarei nomes nem locais, mas peço que acredite por sua própria segurança.

Em uma casa de dois andares, recentemente assombrada pelo capeta reformada, um família se mudou. Essa família tinha dois filhos, ambos meninos, um dormia ao lado do quarto dos pais, o outro em um quarto no final do corredor, e é esse quarto o cenário dessa história.

O menino tinha sempre más sensações quando estava em seu quarto. Ele tinha pesadelos horríveis e ainda possuia uma sensação de estar sendo observado. Em uma noite ele confirmou o motivo de sua angústia, e o trágico destino se definiu.

Ele estava dormindo quando seu sono foi despertado por gemidos de gelar a espinha. Ele viu nas sombras umas silhuetas, e se desenhando como fumaça no paint um sorriso terrível surgiu. O menino tentou gritar, mas não conseguiu. Sua voz estava perdida...

Nesse momento, a sombra se aproximou e com sua mão pousou em seu peito. Começou a puxar com sua garra algo que reluzia no escuro e levava a luz direto para sua grande boca. Aquela luz era a alma do pobre garoto. Aquilo o fez sentir uma dor jamais sentida antes, e quando a sombra acabara de arrancar a última luz do corpo do menino, ela se foi, deixando o corpo do menino em cima da cama, sem alma.

De manhã, quando os pais do garoto abriram a porta do quarto do filho, lá estava ele em estado vegetativo. Só um corpo refletido em vida, que jamais levantaria, sem a alma e sem a mente.


PRODUZIDO POR: Diego Augusto
_____

Avaliação...

Eu até gostei da creepy, falou sobre um tema que eu curto que são as tais sombras, a questão de se sentir observado, visão periférica... (da uma conferida nesse post: Seres de Sombra). Possui erros normais de qualquer creepy, e alguns de concordâncias, além do final que poderia ter sido melhor. 

Avaliação Final: Num geral é uma creepy decente, portanto 8,0 é uma nota justa. 

VOCÊ JÁ VIU ESSES SERES?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

7 comentários:

  1. Vou estar sendo idiota aqui, mas como faz pra enviar minha própria creepy dos fãs? Eu escrevi uma coisa aqui e queria saber se vocês podem postar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, relaxa, kkkk. Ce manda ou para a fan page, por mensagem privada ou pelo e-mail: azulnaomelevem@gmail.com

      Excluir
  2. Eu até gostaria de criar uma CREEPYPASTA DOS FÃS para enviar, mas toda vez que crio jogo direto pro Scary Universe rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo, pode postar lá e enviar para cá que mesmo assim postaremos!

      Excluir
  3. Eu estou escrevendo uma, mas esta ficando muito grande :S

    ResponderExcluir