quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Um Duro Dia de Trabalho


BOTE SUA PAMPERS E CONFIRA!




Normalmente, meu pai chegaria depois de um dia duro de trabalho na casa de matadouro, cozinharia um ovo para ele e deitaria na cama. Mas hoje ele chegou um pouco mais tarde. Ele chegou em casa comumente, vestindo seu uniforme de trabalho, um avental de couro com pingos de sangue e resíduos de seja lá em que ele passou a lâmina hoje (ui!). Não dei muita atenção quando ele apareceu na sala, somente perguntei, educada, se ele queria que eu lhe preparasse o de sempre, mas ele apenas gemeu grunhiu e acendeu um TNT cigarro. Alguma coisa não estava normal em suas atitudes, no entanto encarei isso como um cansaço devido ao dia duro no matadouro.

"Então... quer ovo ou não?"

"Não, deixa comigo." ele respondeu um pouco rouco e foi para a cozinha.

Alguns minutos depois ele me chamou: "Eu queria conversar com você."

Sentei ao lado dele. A lâmpada estava fraca e eu mal podia distinguir seu rosto através de toda aquela fumaça de maconha cigarro e da touca que era de uso obrigatório para todos os funcionários.

"Tenho uma notícia ruim." ele disse.

"O que?"

"O Leon morreu Houve um acidente hoje no matadouro e eu posso não ser mais bem-vindo por lá."

"Você foi demitido?"

"Quase isso, de qualquer forma, parece que o ovo já está pronto... pode por ele em um prato para mim?"

"Claro." Fui para a cozinha e estava prestes a por o ovo em um prato, quando o telefone tocou.

"Alô?!"

"7 dias Filho! Não abra a porta para ninguém, ele ficou louco e matou todo mundo! Eu corri para os fundos bem na hora, por favor, tenha cuidado."

A chamada caiu depois que o homem de avental arrancou o fio da minha mão. O brilho maníaco em seu olhar foi a última coisa que eu vi antes de ele enfiar uma faca em meu peito.

Texto adaptado de: Creepypasta Brasil
_____

Parece que fazem anos que eu não avalio uma creepy... 

Antes de mais nada gostaria que você soubesse que creepypasta é um conto, portanto é algo fictício, por isso a pessoa conta a história dela, mesmo o texto mostrando que ela está morta... Se isso não te convencer, pense que os mortos agora estão modernos e possuem computadores... Se mesmo assim não funcionar, bom, sei lá... se fode (heheheehhehehe). 

Ok, agora avaliando seriamente. Esse tipo de creepy já é bem conhecido pela galera: você acha que é uma pessoa da família ou um amigo que está ao seu lado, quando na verdade é o capeta Ò_Ó! Mesmo sendo clichê achei o texto bem legal. Bem escrito, curto e na lata!

Avaliação Final: A creepy ganha um 8,5

SERÁ MESMO QUE É O SEU PAI AÍ DO SEU LADO?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

0 comentários:

Postar um comentário