terça-feira, 10 de setembro de 2013

Séries, Especiais de Aniversário... AVISOS IMPORTANTES!!!



Nada de pampers, meus caros insanos. Vos convido a este post apenas para dar alguns avisos! Os avisos deste post são sobre as nossas séries aqui no blog e sobre os posts especiais de aniversário, os quais eu comentei no post comemorativo.

Primeiramente, gostaria de falar sobre as séries... As secundárias continuam firme e forte, embora eu esteja, em várias ocasiões, faltando com o "Japão do Medo". Quanto ao "Lendas da Deep Web" o próximo será meio especial, pois eu consegui um conteúdo enorme, além do que estou em certa indagação sobre continuar essa série... Não tenho tido mais vontade de postá-la, mas quanto a isso ainda irei decidir...

Séries principais... Contos do Edgar é o com o Pedro, e eu sei que a série ainda ta de pé, assim como as minhas: Série dos Malditos e Casos Pessoais. A parada está delicada com "Floresta Macabra" e "Assassino Garibaldo". Eu sei que as duas últimas séries citadas estão mofando aqui no blog e ninguém nem se lembra mais delas. Peço desculpas, mas a criatividade não está vindo na hora de produzi-lás e para piorar eu notei uma série de erros e de informações que eu esqueci de citar nos capítulos até agora escritos do "Floresta Macabra". Devido a estas questões, eu estarei fazendo alterações nos capítulos e enquanto isso produzindo pelo menos outros 3 para voltar a postar as séries!!! Provavelmente essas duas séries voltam ou só em outubro ou no fim de setembro...

Agora, quanto aos posts de aniversário. Esses especiais serão traduções... ou tradução, rs... Mas além disso, a grande novidade que quero vos trazer é um aumento nos posts sobre filmes aqui no blog. Acredito que fiquemos muito tempo colocando à vossa degustação creepys e mais creepys e às vezes esquecemos de outros temas. Um dos principais temas que fica mofando em nosso blog são os filmes que com certeza não podiam estar em tal posição em um blog de terror, porém... Tentaremos mudar isso, é uma promessa!!!

Era isso aí, insanos...

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE

Um comentário:

  1. A um tempo atrás eu andei publicando alguns contos do Edgar Allan Poe. Até eu escrever sobre o assunto eu havia lido apenas um conto dele (Gato Preto). Depois que comecei a publicar seus contos, me tornei um grande fã...gosto demais da forma com que ele escreve e da forma que seus textos parecem assumir um ar embriagado...rsrsrsr

    Agraços...

    ResponderExcluir