domingo, 29 de setembro de 2013

O Mais Best da Semana #25


BOTE SUA PAMPERS E VEJA O QUE TEVE DE MELHOR NA SEMANA!


Sábado glorioso... Opa, é domingo (rsrsrs). Sim galera, a partir de agora, o 'best' vai revesar entre sábados e domingos... Mas enfim, aqui estou eu para vos proporcionar mais um 'best'... INSAAANOOO!!!

Sorria, porque sorrir é insano!

Destaques do Predomínio!!!

Semana pouco movimentada no blog, eu aproveitei para dar uma descansada, mas ainda tivemos textos de qualidade, contando com uma tradução foda e a volta do Japão do Medo! Links abaixo, ENJOY:


Japão do Medo #10: Dose Tripla!!!

*Destaque Especial: Sexta-feira, o Predomínio do Terror bateu seu recorde de views. O antigo recorde era 1.300, mas ontem chegamos à grande marca de 1.538 views! Obrigado a galera que visita o blog ae!

Destaque dos parceiros!!!

1 destaque para o Medo Sensitivo: Humanos se transformando em máquinas e se tornando imortais? Confira essa ótima matéria do Medo Sensitivo!

1 destaque para o Fear of Slender: Um texto um pouquinho mais complexo falando sobre o Slender Man e as crianças. Confira!

1 destaque para o Dossiê do Felipe: Destaque polêmico hoje... O Dossiê veio com um post sobre uma imagem do fotógrafo Adres Serrano, em que Jesus Cristo se encontra em sua posição comum - pendurado na cruz - mas há um detalhe a mais: Ele está mergulhado no mijo... POLÊMICA, POLÊMICA e nem são mamilos

1 destaque para o Eutanásia Mental: Matéria do Eutanásia falando sobre as devastantes e assustadoras pandemias! Vale a pena conferir!

1 destaque para o Criptomania: Quer uma bizarríce no seu sábado além de todo esse post? Então aí vai uma nova: Baleia explodindo no meio de cidade... Imagina só estar de boa na rua, quando aparece uma baleia sendo carregada e a infeliz, subitamente, explode!

1 destaque para o Scary Universe: Uma creepy clássica e destruidora... Conheça a verdade sobre Ash Ketchup Ketchum!

2 destaques para o Noite Sinistra: O primeiro vai para mais uma lenda mandada por um leitor: A Mulher do Táxi; o segundo vai para o conto de um leitor baseado na mesma. Recomendo conferir!

1 destaque para o Meu Monstrinho Bizarro: Depois de muito tempo, o blog da Dama Gótica volta ao 'best'. E volta com um conto bem bacana, confira!

1 destaque para o Resistn Survive: Um post maroto sobre o serial killer "Gary Leon Ridgway" (notem o "Leon" no nome @_@).

2 destaques para o Show do Medo: O primeiro vai para um post com 10 magníficas e estranhas fotos da ciência (todas dos sec. XIX); o segundo para um post cheio de comidas enlatadas de tirar o apetite (vai uma cobra defumada ae?). Confira!

1 destaque para o Crepepasta Brasil: O blog do Hugo e sua equipe ganha lugar aqui de novo! Dessa vez com uma paródia comicamente cômica!

1 destaque para o Caçadores Beta: Um novo capítulo e a sequencia da aventura de Master Hunter!!!

2 destaques para o Zona 33: O primeiro com mais um conto do nosso amigo Nando Bonovento; o segundo vai para mais um "Giro 33" com as maiores bizarríces da semana! Confira!

1 destaque para o Tá Duvidando(?): Conheça curiosidades bizarras sobre o Antigo Egito!!!

1 destaque para o Horror em Dobro: Confira essa excelente matéria da Carol Brenner, falando sobre diversas lendas macabras, originadas na segunda guerra mundial!!!

1 destaque para o Lua Pálida: Mais uma creepy foda do Lua Pálida, ganha destaque aqui. Confira!

Links abaixo, ENJOY:

Medo Sensitivo: Transhumanismo

Fear of Slender: Aquele Que Leva As Crianças

Dossiê do Felipe: Foto Controversa: Jesus No Mijo

Eutanásia Mental: Últimas Pandemias

Criptomania: Baleia Explode No Meio de Uma Cidade

Scary Universe: O Coma de Ash

Noite Sinistra: A Lenda da Mulher do Táxi e Conto do Leitor: A Dama do Túmulo

Meu Monstrinho Bizarro: Dançando Com O Demônio

Resistn Survive: Gary "Green River Killer" Leon

Show do Medo: 10 Bizarras Fotografias Científicas do Século 19 e Comidas Enlatadas Bizarras

Crepepasta Brasil: Homem Quântico

Caçadores Beta: Relato #10: Emboscada

Zona 33: O Embaixo da Cama e Giro 33 #8

Ta Duvidando(?): 15 Fatos Bizarros Sobre o Antigo Egito

Horror em Dobro: Lendas Sinistras da Segunda Guerra Mundial

Lua Pálida: Os Filhos da Semente

Os links foram tão bons, que até Satanás curtiu!

Esses foram nossos links insanos, feitos especialmente para vocês! Agora, não percam tempo, leiam tudo!

ATÉ SEMANA QUE VEM PESSOAL!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

Um comentário: