quarta-feira, 18 de setembro de 2013

IT, Northampton e O Palhaço- Terror Em Cidade Do Reino Unido!


BOTE SUA PAMPERS E FIQUE LONGE DOS PALHAÇOS!

Esse é o tipo de notícia que justifica a existência de coulrofóbicos. Entretanto devo admitir que não só coulrofóbicos terão medo do que será noticiado abaixo, mas sim qualquer pessoa. 

Até pode ser que muitos não tenham visto o filme "IT, Uma Obra Prima do Terror", mas acredito que muitos o conheçam, mas principalmente, conheçam o Pennywise, o palhaço do filme. Abaixo, você pode ver uma foto do palhaço:


Não é um ser muito bonito né?! Esse aí mete medo em qualquer um. Agora, imagine estar na rua e dar de cara com alguém vestido tal como esse palhaço - ou pelo menos semelhante - imagine... Tenso, não é? E é isso que os moradores de Northampton, Inglaterra, vem vivendo. 

Veja só: Um homem vestido de palhaço está assustando os moradores da cidade inglesa. Ele surge subitamente, e começa a apontar para as pessoas. A parte mais sinistra - e também a que mostra similaridade ao Pennywise - é o fato de que esse palhaço, muitas vezes, é visto segurando balões ou ursos de pelúcia; a parte mais misteriosa é o fato de que o palhaço, em certas ocasiões, se ofereceu para pintar as janelas das casas dos moradores, no entanto o mesmo não possuía equipamento para tal serviço. 

Imagem do palhaço de Northampton


Detalhes que deixam a história mais sinistra: As aparições do palhaço começaram na última sexta feira... Que foi Sexta-feira 13. Outro fator é que o palhaço criou uma página no facebook (sim, palhaço moderno, gente): Spot Northampton´s Clown. Na última vez em que vi a página, ela estava com mais de 110 mil likes Ó_Ó. 

Abaixo, vocês podem conferir mais fotos do palhaço:





Apesar de todo o espanto que os cidadãos da cidade estão tendo perante o homem, em sua página no facebook, o palhaço demonstra que não quer fazer mal. Ele inclusive postou uma frase: "Muito ódio, pouco amor. Não, eu não ando com uma faca, isso são boatos estúpidos espalhados por pessoas estúpidas". Na página, ele também mostra mais ou menos onde será sua próxima aparição. 

A identidade do palhaço é um mistério... Moradores, polícia, ninguém sabe... O que vocês acham que é isso? Qual o intuito desse homem vestido de palhaço? 




DEIXEM SUAS OPINIÕES!

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA TARDE

5 comentários:

  1. hauuha esse kra é um trollzão, tem gente que se caga de medo de palhaços. Pior que isso só se o cara estiver esperando 1 milhão de liks pra sair matando :p

    ResponderExcluir
  2. EHUEHUEHUEHUE
    ESSA FOI BOA!
    EHUEHUEHUEHUEHUE
    UM DOS MELHORES TROLLS QUE EU JA VI.. EHUEHUEHUE
    E se nao for um troll.. Fud#@ e.e

    ResponderExcluir
  3. O pessoal que fica mendigando like tão se superando.
    Meus comentarios sao um saco? me diz se sao, se forem eu paro que eu paro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja menos abstrata... Eu não entendi "meus comentários são um saco", mas tenho a leve impressão de que você ta pensando que seus coments estão sendo excluídos, mas não, estão apenas indo para a moderação, pois esse post é antigo...

      Excluir
  4. 1 milhao de likes o palhaço vai matar nada+ nada- que 1 bilhão de pessoas

    ResponderExcluir