quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Imaginação- Hoje Você Terá Insônia...


BOTE SUA PAMPERS E ATENÇÃO A VISÃO PERIFÉRICA!

E acontece de novo. Foi muito rápido, mas com o canto do olho, você sabe que viu alguma coisa. Mas espere, todas as portas estão trancadas, você não tem animais, e seus pais não iriam chegar em casa até o dia 10. Então, não há nenhuma maneira de algo ter se movido no meio da casa. É apenas a sua imaginação tentando te enganar. Sentado, sozinho em seu quarto, a única luz do lugar é a do seu computador. Você olha fixamente para a escuridão por vários minutos, só para ter certeza. Agora você se sente bobo. O que estava pensando? É claro que uma entidade from hell vai arrancar seu cú fora não há nada no meio da escuridão. Volte para o redtube que você estava fazendo. 

15 minutos depois, enquanto se prepara para ir para cama, você vai rapidamente para o banheiro. Então percebe uma pequena mudança nas cortinas do chuveiro. Espere, não. Pare de assustar a si mesmo. É apenas a sua imaginação, enchendo sua cabeça com essas baboseiras. Você olha para o espelho, diz a si mesmo, devagar e claramente, que era apenas o capeta a sua imaginação. Suspirando, você desligas as luzes e dirige-se ao seu quarto. 

Deitado na cama, você olha para o teto escuro, apenas o movimento de um pequeno ventilador perturba a calmaria da noite. Você notou que a sombra da luz do corredor mudou repentinamente. Não. Não, não, não. Pare com isso. É só a sua imaginação. Somente isso. Vai logo dormir, seu vagabundo idiota. 

Mas então, quando você está prestes a cair no sono, você sente alguma coisa na escuridão. É a sua imaginação, olhando para você, com um macabro sorriso.



Créditos: Lua Pálida
_____

Avaliação!

Outra ótima tradução do Fernando Thiago to puxando saco mesmo, e daí?, e outra creepy, a qual eu gostaria de parabenizar o criador. FODÁSTICA! Texto muito foda, bem escrita, relacionando a uma coisa que realmente acontece: Os malditos vultos da nossa visão periférica! Além é claro de mexer com o nosso sono, uma coisa sensível... Não podemos deixar de citar algo que sempre me agrada nas creepys: O final. Um final surpreendente, que deu um baita friozinho na barriga!

Avaliação Final: Temática ótima, escrita também, claro, merece um 10.

VOCÊ JÁ TEVE SENSAÇÕES PARECIDAS?

QUE SEUS PESADELOS SE TORNEM REAIS

BOA NOITE


2 comentários:

  1. Me adorem loucamente '-' ueueehueh valeu por reblogar manolo o/

    ResponderExcluir
  2. Ah carambas! Minha imaginação é muito fértil, o que faria ela trazer os filhinhos (capirotos) dela! Hehe

    ResponderExcluir